banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @jadethirlwall @lizzobeeating
in ,

Jade, do Little Mix, pode ter parceria com Lizzo

As duas compartilham o mesmo empresário e conversas sobre uma colaboração já estão acontecendo.

Agora com uma gravadora para sua carreira solo, a RCA Records, Jade Thirlwall, do Little Mix, segue se preparando para se lançar sozinha na música e pode ter, inclusive, uma parceria com Lizzo.

Jade Thirlwall Lizzo
Foto: Instagram @jadethirlwall @lizzobeeating

Leia mais:

A informação é do colunista Simon Boyle, do jornal The Sun, que comentou a chegada de Jade à RCA Records e citou uma possível colaboração com Lizzo, que já está em negociação.

Segundo uma fonte, citada pelo jornalista em sua coluna desta quinta-feira (09), Jade já tem várias músicas gravadas sozinha, mas ainda não há planos de lançamento até que ela esteja 100% satisfeita com tudo.

E sobre a colaboração com Lizzo, a fonte afirmou:

“Ela compartilha um empresário com Lizzo e conversas aconteceram tentando colocá-las em um estúdio juntas porque elas são grandes compositoras com um ponto de vista similar. Elas podem fazer algo realmente empoderador juntas.”

Além de Lizzo e Jade, a empresa que gerencia a carreira das duas cantoras, a Full Stop Management, também cuida de nomes como Harry Styles, Eagles, Mark Ronson e Saweetie.

Colaboração solo confirmada de Jade

Jade Thirlwall
Foto: Divulgação

Antes da possível colaboração com Lizzo ser confirmada, Jade Thirlwall já tem uma parceria realizada. E é com o DJ Jax Jones.

O próprio colunista Simon Boyle confirmou a colaboração ainda em 2021, ao entrevistar Jax Jones, que afirmou: “Eu estava em estúdio com Jade e ela é mega legal e super talentosa. Ela também é muito divertida de estar junto.”

“Nós escrevemos algo realmente legal, então espero que possa ser lançado também”, compleotu Jax Jones na época da entrevista.

Escrito por Kavad Medeiros

Metrô de São Paulo brinca com ‘maldição da Eslô’ do BBB22

Tatá Werneck está fora do “The Masked Singer Brasil”, diz site