banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Jade leva bronca de Scooby após perder mil estalecas no BBB22

“Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô”, disparou o surfista

Paizão Pedro Scooby na BBB22! Após perder mil estalecas por esquecer de colocar o microfone, Jade Picon levou uma bronca do surfista na noite da última segunda-feira (24). A influencer estava no quarto Lollipop lamentando a punição quando ele entrou e disse: “Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô c*ralho!“.

BBB22: Saiba o que Jade Picon fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão

(Foto: Globo)

Leia mais:

Jade trocou de roupa e falou sem estar com o microfone — o que é proibido no programa. Antes de Scooby aparecer, ela já tinha sido repreendida por outros colegas de confinamento, afinal, perder estalecas afeta as compras da casa.

A Jade é o Daniel da edição“, brincou Tiago Abraval fazendo referência a Daniel Lenhardt, do BBB20. “Eu sei… Eu mesma me intitulei de Daniel da edição porque não é possível… Meu, eu achei que esse seria o meu menor problema aqui na edição porque eu sou tão disciplinada. C*ralho!”, disparou a influencer.

“A partir de agora o teu nome é Jadiel”, debochou a Bárbara. “C*ralho. Não, gente, por favor, eu vou melhorar. Eu só preciso ganhar mil estalecas”, respondeu Jade.

Foi então que Scooby apareceu para puxar a orelha dela: “Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô c*ralho!”. “Então me ajuda! Eu tô com dificuldade”, confessou Jade.

“Mi-cro-fo-ne. Foi tomar banho? Tira o microfone. Acabou? Bota o microfone de volta. Bota a roupa? Microfone”, reforçou o surfista.

Ela respondeu que estava se trocando e logo levou uma invertida do atleta: “Então não fala”. Depois, ele disse que Jade ficaria de castigo porque agora o saldo da casa está negativo em 140 estalecas.

“Te falei, p*rra! Vai ficar de castigo!”, brincou.

Jade já perdeu estalecas em outras ocasiões. Primeiro ela não devolveu parte do figurino usado na primeira festa do BBB22 e depois foi repreendida por escovar os dentes fora da casa.

Jade exalta Pedro Scooby em conversa com Tiago Abravanel e Arthur Aguiar

Mas apesar da bronca, Jade sabe que Scooby não falou por mal. Ela, inclusive, disse que gosta muito dele e revelou seu receio do surfista não ir muito longe no jogo durante conversa com Tiago Abravanel e Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (25).

“Gosto muito do Scooby, mas não sei como o público vê os pensamentos dele”, afirmou Jade. “Sim, mas é sobre ele”, alertou Tiago. “É sobre ele, mas eu fico triste, sabe? Porque eu não quero que seja pequena a trajetória dele aqui dentro”, acrescentou a influencer. “Eu, sinceramente, acho que não vai ser“, comentou o ator.

Tiago, porém, disse não ver o surfista levando o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality: “Acho que ele não leva o prêmio de jeito nenhum”. “Ah, sim, porque ele falou: ‘eu não sei o que fazer, não quero'”, concordou Jade.

“Mas acho que ele tem grande chance de ir longe”, destacou o ator.

Ele me surpreendeu muito. Ele fala coisas que eu nem sabia que ele sabia“, relatou Arthur. “Ele é demais”, elogiou a influencer. “Ele é inteligente”, finalizou Tiago.

ENQUETE: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve sair do BBB22?

O primeiro paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (25). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Tiago diz que não quer ser reduzido a “neto de Silvio Santos”

Giulia Be grava clipe de “2 PALABRAS” com Rômulo Arantes Neto