Menu
in ,

Jade, do Little Mix, estrelará programa de culinária ao lado de drag queens

Foto: Reprodução / Twitter

Que Jade Thirlwall, do grupo britânico Little Mix, é uma voz ativa em defesa da comunidade LGBTQIA+ e uma grande fã das drag queen, isso já não é nenhuma novidade. Mas agora, depois de aparecer na versão britânica de RuPaul’s Drag Race e de contracenar com drag queens no clipe de “Power”, Jade agora ganhou um programa com drags para chamar de seu.

A MTV do Reino Unido anunciou nesta segunda-feira (18) a série “Served!”, uma competição de culinária apresentada por Jade, do Little Mix, e que contará com convidadas drag queens, amigas da cantora. A ideia é que ela e sua convidada drag queen cozinhem algo com os ingredientes surpresas de uma caixa, sempre com um tema específico, e quem julgará a competição será a mãe de Jade, Norma.

Jade e convidados

Foto: Divulgação

“Served!” terá seis episódios e contará com a participação de algumas das maiores estrelas do RuPaul’s Drag Race, como Alyssa Edwards e Courtney Act, além da campeã da primeira temporada da versão britânica do programa, The Vivienne.

Além disso, Jade também contará com a participação de outras celebridades, para um bate-papo a três, entre eles a eterna Sporty Spice, Melanie C.

“Eu estou muito animada em ter algumas das minhas pessoas favoritas para servir a vocês uma verdadeira festa de jantar virtual”, afirmou Jade Thirlwall em comunicado à imprensa. “Eu mal posso esperar para mostrar a vocês o que (e quem) nós temos guardados; foi muito divertido filmar isso e eu espero que isso leve alguma luz para as pessoas em casa – entretenimento de coração enquanto estamos em casa”, completou a cantora.

“Served!” será veiculado com exclusividade nos canais online da MTV, chegando tanto no Facebook Watch como no canal oficial da MTV International no YouTube a partir do dia 28 de maio.

Little Mix

Foto: Divulgação

Enquanto preparam o lançamento do seu próximo álbum, o sexto do grupo, as meninas do Little Mix também se envolvem em outros projetos, em diferentes mídias.

A chegada de Jade à TV não é algo inédito entre as integrantes do Little Mix. Antes dela, Jesy Nelson protagonizou o seu próprio documentário para a BBC, o “Odd One Out”, que conquistou prêmios e grande audiência no Reino Unido. Seguindo a onda, Leigh-Anne Pinnock também estrelará um documentário para a BBC, dessa vez sobre preconceito racial no Reino Unido.

O próximo álbum do Little Mix, segundo as próprias integrantes, já está quase pronto e pode sim ser lançado ainda neste ano de 2020, mas ainda não há uma data definida.

Compartilhe:

Sair da versão mobile