Menu
in , ,

Jade fala sobre beijo com Paulo André: “Não farei mais que isso”

“Pelo amor de Jesus, não está na minha lista de afazeres aqui dentro”, disse a influenciadora

Foto: Globo

Depois do beijo de milhões de Jade Picon e Paulo André, a líder da semana do BBB22 revelou que não pretende avançar mais no romance. Em conversa no jardim com Tiago Abravanel e Lina na noite deste sábado (12), a sister falou sobre seu relacionamento com o atleta.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

E vocês descendo de mãos dadas de manhã?“, provocou Lina. “Uma deitadinha de carinho, não foi mais que isso?“, emendou Tiago Abravanel.



Jade, então, respondeu: “Foi um beijo e pronto, não vou fazer mais que isso aqui. Pelo amor de Jesus, não está na minha lista de afazeres aqui dentro“. Depois disso, a influenciadora deu detalhes do beijo:

Foi legal, porque colocamos música, apaguei a luz. E aí deitamos e, de repente, liga todas as luzes, liga o telão gigante. É isso, é engraçado, sensação estranha, porque o Brasil todo tá assim: ‘Oooh'”.

Qual brother será indicado por Jade no 4º paredão do BBB22?


Advertising
Advertising

Jade Picon deu a volta por cima no BBB22, sim ou claro? Após quase parar no primeiro paredão e receber o Castigo do Monstro, a influencer de 20 anos tornou-se líder pela segunda semana consecutiva. Ela tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.



POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile