Jacob Elordi conquistou a fama mundial com o filme da Netflix “A Barraca do Beijo”, mas não ficou exatamente feliz com isso. Em entrevista à revista GQ, o ator norte-americano revelou que cogitou desistir da carreira por conta de toda aquela popularidade. Ele ficou muito incomodado.
“Eu senti que, de repente, tinha virado um pôster. Eu era um outdoor. Eu senti que estava à venda. Meu cérebro passou pela porr* do espremedor. Tipo, eu não tinha certeza se eu era genuíno. [A fama] Realmente distorce sua visão… Isso cria um modo de vida muito paranoico”, diz Jacob Elordi.
Leia mais:
- Euphoria: Jacob Elordi revela uso de prótese peniana em cenas de nu frontal
- Joey King revela que gravou “A Barraca do Beijo” CHAPADA
- “Euphoria”: veja reunião do elenco em festa pós-Oscar
Na entrevista, o ator diz que sabe que tudo isso possa soar “sensível e dramático demais”, mas ele é assim. “Eu sou sensível e muito dramático. Odeio ser um personagem para o público. Eu me sinto muito distante de mim mesmo”, desabafa Jacob.
Jacob Elordi foi acusado de combinar flagras com paparazzi
Com a fama, ele teve que lidar com muitos rumores sobre sua vida. Um deles é que Jacob Elordi combinava flagras com paparazzi. Ele diz que, na verdade, nem gostava do assédio dos paparazzi. Incomodado, Jacob teve uma conversa com Ben Affleck no set de um filme – e a conversa não foi tranquilizadora, claro.
“Meu medo é que dar um passeio em Byron Bay, minha casa, talvez um dia não tenha o mesmo valor para mim. Nao ter mais gosto. Nao ter gosto pela vida. Eu só conheço esse jeito de ser, que é sorrir e acenar, ser gracioso o tempo todo, e não sentir nada. Ser sempre o gracioso em uma situação, e sempre saber qual a coisa certa a fazer. Sempre saber lidar comigo mesmo. Eu não tenho ideia. Tenho 25 anos”, conta.