Com Jacob Elordi, "2 Corações" entrará no Telecine
(Foto: Divulgação)
in ,

Com Jacob Elordi, “2 Corações” entrará no Telecine

Inédito no Brasil, filme ganha data de estreia por aqui – direto na TV e no streaming.

O filme “2 Corações”, estrelado pelo ator Jacob Elordi (de “A Barraca do Beijo” e “Euphoria”), é a novidade do mês de setembro no Telecine, pelo selo Première. Inédito no Brasil, ele será lançado com exclusividade na sessão superestreia do Telecine Premium e na plataforma de streaming do hub de cinema no dia 4 de setembro.

Com Jacob Elordi, "2 Corações" entrará no Telecine
(Foto: Divulgação)

“2 Corações” acompanha as histórias de dois casais que se conectam ao longo do enredo, em décadas e lugares diferentes. De um lado, um universitário se apaixona pela colega de classe. Do outro, um exilado cubano se apaixona por uma comissária de bordo. O filme é inspirado no livro “All My Tomorrows: A Story of Tragedy, Transplant and Hope”, escrito por Eric Gregory e inédito no Brasil.

O elenco principal é formado por Radha Mitchell (de “Terror em Silent Hill” e “Whoever Was Using This Bed”), Tiera Skovbye (de “Riverdale” e “Nurses”) e Adan Canto (de “Designated Survivor”), além de Jacob Elordi.

Veja o trailer:

Leia também:

“2 Corações” estreou em meio a pandemia do coronavírus em 2020, nos cinemas dos Estados Unidos e no Canadá. O isolamento social atrapalhou o cronograma do filme, que em seguida começou a ser disponibilizado em streamings de outros países para compensar a bilheteria.

Esse é o quarto filme do diretor Lance Hool, que estava há décadas sem filmar, trabalhando mais como produtor. Os outros foram “A Coragem de um Homem” (1999), “Crepúsculo de Aço” (1987) e “Braddock 2: O Início da Missão (1985).

Escrito por Leonardo Torres

Ilha Record: após polêmica com Pyong, Antonela revela ser casada

Música + Papo: recurso do Spotify chega ao Brasil; conheça

Música + Papo: recurso do Spotify chega ao Brasil; conheça