Um verdadeiro hit! Emplacando sua 8ª semana na posição de número #1 na Billboard Hot 100, a “Anti-Hero”, se consolida como uma das faixas de maior sucesso de Taylor Swift. No entanto, de acordo com Jack Antonoff, co-escritor e produtor da faixa, a dupla não esperava chegar ao topo.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: “Midnights” alcança 3 bilhões de streams no Spotify e quebra recorde
- Taylor Swift: “Midnights” foi o álbum mais vendido em 2022, com recorde de Vinil
- Artist 100: Taylor Swift estende recorde e se consagra a maior artista dos EUA
Nesta terça-feira (17), o música celebrou a mais nova conquista da faixa na parada de singles, falando um pouco sobre a canção em seus Stories do Instgaram. Os dois são parceiros de longa data e o produtor ainda é responsável por co-escrever 11 das 13 músicas do álbum “Midnights”.
“Lembro de quando ‘Anti-Hero’ saiu, Taylor disse que era sua música favorita em termos de composição, por isso que foi o primeiro single. Mas é uma música estranha e pessoal e não esperávamos que fosse o número 1. ‘Anti-Hero’ 8ª semana em #1… insano!”.
Em uma postagem recente no Instagram, Taylor Swift elaborou sobre a dupla ter trabalho junta nos estúdios de gravação durante o processo de criação do disco. “Estávamos brincando com ideias e escrevemos algumas coisas que amamos, mas ‘Midnights’ realmente se fundiu e fluiu de nós quando nossos parceiros fizeram um filme juntos no Panamá”, escreveu ela.
“Jack e eu nos encontramos de volta a Nova York, sozinhos, gravando todas as noites, ficando acordados até tarde e explorando velhas memórias e meias-noites passadas”, relatou a estrela.
Jack Antonoff vía Ig
“Recuerdo que cuando Anti-Hero se estrenó Taylor dijo que era su canción favorita en cuanto a composición y eso es por lo que fue el primer single, pero es una canción extraña y personal y no esperábamos que fuera #1 pic.twitter.com/AXxJEtFeX8
— La Tia Puercaylor (@LaPuercaylor) January 17, 2023
É hit!
Taylor Swift segue colhendo os frutos do lançamento de “Midnights” e nesta terça-feira (17), o single “Anti-Hero” alcançou sua oitava semana no topo da Billboard Hot 100, parada mais cobiçada dos Estados Unidos, e rendeu um novo grande recorde à estrela norte-americana.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: “Midnights” alcança 3 bilhões de streams no Spotify e quebra recorde
- Taylor Swift: “Midnights” foi o álbum mais vendido em 2022, com recorde de Vinil
- Billboard Artist 100: Taylor Swift estende recorde e se consagra a maior artista dos EUA
“Anti Hero” continua no primeiro lugar da Billboard Hot 100 pela oitava semana. Com isso, Taylor Swift reescreve seu reinado mais longo na parada norte-americana, superando as sete semanas que “Blank Space” passou no topo em 2014-15.
De acordo com os dados divulgados pelo site norte-americano, o single da voz de “Midnights” somou 88,5 milhões de impressões de rádio (aumento de 6%), 16,8 milhões de streams (queda de 3%) e 7 mil vendas (aumento de 15%) em sua última semana.
Além disso, “Anti-Hero” adiciona uma quinta semana em primeiro lugar na parada de vendas de músicas digitais, comanda as canções de rádio pela quarta semana e cai de quatro para cinco depois de duas semanas no topo do Streaming Songs .
Vale lembrar que “Anti-Hero” estreou direto no topo da Hot 100, mesmo dia em que Swift fez história como a primeira artista a ocupar todo o top 10 da parada em uma única semana, com todas as faixas de “Midnights”.