Um dos grandes nomes de Hollywood, Tom Hanks sabe que nem todos seus filmes são bons, embora seu nome tenha muita credibilidade com o público. “Ok, sejamos honestos. Todos nós já vimos filmes que odiamos. Eu fiz alguns filmes que eu mesmo odeio. E sei que vocês viram alguns filmes meus que acabaram odiando”, ele diz em entrevista ao New Yorker.
Tom Hanks no Festival de Cannes (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
O astro já ganhou dois Oscars – por “Filadélfia” (1993) e “Forrest Gump: O Contador de Histórias” (1994) – e foi indicado a outros quatro. Ele acredita que também teve uma boa dose de sorte na carreira. “Quando você vê o filme completo, uma de duas coisas acontece: ou ele funciona, e é exatamente o filme que você queria fazer, ou ele não funciona, e não tem nada a ver com o que você imaginou”, comenta o ator.
“Não há maneira nenhuma de saber se um filme será bom ou ruim durante o processo de filmagens, porque tudo vai acontecendo de forma tão lenta e específica. Você precisa confiar no processo, nos seus colaboradores, e esperar que todo mundo esteja dando o seu melhor. Você precisa ter fé e esperança”, completa Tom Hanks.
Tom Hanks também está filmando um novo filme dramático, chamado “Here”, do diretor Robert Zemeckis. O longa-metragem mostrará as muitas pessoas que habitaram um único quarto ao longo dos anos, do passado ao futuro.