in

Já é Top 40! “Havana”, de Camila Cabello, estreia com tudo nas rádios pop dos EUA

A gravadora definiu “Havana” como novo single de Camila Cabello e mandou a faixa para as rádios. Ela estreou na programação norte-americana na semana passada e já está na lista das 40 mais tocadas das rádios pop. Ela estreou direto em 38º lugar na parada Pop Songs da Billboard, com aumento de 108% nas execuções com relação a semana anterior, quando ainda não era single.

Os programadores das rádios veem “Havana” como um grande potencial massivo. “Os ouvintes estão amando ‘Havana’ em Miami. É a vibe e a região perfeitas para que essa música incendeie”, diz Alex Tear, diretor de programação da WHYI Miami. Phil Guerini, da Radio Disney, completa: “enquanto muitos podem ver essa música como um distancimento dos singles anteriores de Camila, outros mais podem ouvi-la como um retorno às suas raízes latinas, com o timing perfeito para se beneficiar do recente ressurgimento dessa música no mainstream”.

Camila lançou “Havana” despretensiosamente, junto com “OMG”, como prévias de seu álbum solo. A faixa, no entanto, ganhou popularidade na Internet e entrou no Top 15 global do Spotify, sem grande divulgação. Composição da própria Camila, “Havana” conta com colaborações de Pharrell Williams, Frank Dudes e do rapper Young Thug. O áudio no Youtube se notabiliza com 32 milhões de execuções.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CEO do Rock in Rio admite que equipe ficou desesperada com cancelamento de show de Lady Gaga

Ouça “Good Old Days”, parceria do Macklemore com Kesha