in

Já começou a engorda do porquinho? Confira os shows internacionais confirmados e especulados para 2019

A gente sabe que está sendo um período de grana curta, mas quem gosta de música dá seu jeito! O ano de 2019 está quase aí, vários shows já foram anunciados, outros tantos especulados e para você começar o próximo ciclo financeiramente organizado e musicalmente enlouquecido com a possibilidade de ver ídolos de perto, a gente traz quem vai pisar aqui ano que vem!

Vamos engordar esse porquinho?

Confirmados

 

Kimbra

A primeira visita internacional já começa em janeiro. Kimbra, conhecida mundialmente pela voz feminina em “Somebody That I Used to Know”, do cantor Gotye, inseriu o Brasil na turnê do disco “Primal Heart” e fará uma apresentação única no dia Cine Joia, em São Paulo, com abertura de Jaloo e participação de DJs durante à noite. Os ingressos são pelo site Ingresse.com.

Clean Bandit
O primeiro dia de fevereiro será de encontro do Clean Bandit com os fãs em São Paulo. O trio vai levar os hits “Rather Be”, “Rockabye”, “Symphony”, “Solo”, entre outros, para a Audio. Esta é a primeira vez da banda aqui no país e está com um recente álbum para divulgar, “What Is Love?”. As vendas são pela T4F.

Ed Sheeran

O britânico já é um visitante assíduo do Brasil. Em fevereiro, Ed virá ao país pela terceira vez em um período de quatro anos. A nova turnê que chega por aqui ainda é do álbum “÷”, mas que recentemente foi grandiosamente adaptada para estádios, e passará por São Paulo (13 e 14 de fevereiro – este último já com ingressos esgotados) no Allianz Parque e por Porto Alegre (17 de fevereiro) na Arena do Grêmio. A venda de ingressos online está sendo feita pela Live Pass.

Lollapalooza
Arctic Monkeys, Sam Smith, The 1975, Troye Sivan, Macklemore, St. Vincent, Post Malone, Kendrick Lamar, Steve Aoki, Snow Patrol, Jorja Smith, Tribalistas, Silva, Vintage Culture, Lenny Kravitz, twenty one pilots, Years & Years, Bhaskar. Esse é a apenas parte do line-up do Lolla Brasil que acontece novamente em dose tripla. Em 2019, o festival acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de abril. As vendas estão liberadas em segundo lote e estão sendo feitas pelo T4F.

Lauryn Hill

Uma das artistas mais icônicas da música negra norte-americana virá ao Brasil com a turnê de 20 anos do álbum “The Miseducation of Lauryn Hill” que produziu clássicos como “Doo Wop (That Thing)”, “Ex-Factor” e “Everything Is Everything”. A apresentação é única e está marcada para o Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 03 de maio. Segundo o site da Ticket 360, a pista premium já está com ingressos esgotados.

Aurora
Maio é a vez do retorno de Aurora, agora para um show propriamente dito. A cantora, que acabou de visitar o Brasil para divulgação, está com apresentação marcada para o dia 18 de maio no Credicard Hall, em São Paulo. As vendas também estão liberadas e a compra pode ser feita pelo site do T4F.

Rock In Rio

Antes de 2019 acabar, mais uma edição do Rock In Rio vai ser realizada na Cidade Maravilhosa. Para o ano que vem, a produção do festival já oficializou a vinda da P!nk, Black Eyed Peas, Seal, Imagine Dragons, Muse, Nickelback, Iron Maiden, Slayer, Antrax, Megadeth e os brasileiros Anitta, Os Paralamas do Sucesso e Sepultura. Os ingressos, o Rock in Rio Card, foram todos vendidos em novembro. Após a associação dos cartões aos dias de acesso de cada comprador ao festival, o Rock In Rio colocará novo lote à venda na primeira quinzena de abril. Fique atento!

Especulados

Beyoncé
Muito se fala sobre um novo disco solo de Beyoncé em 2019 e com ele uma nova turnê mundial. Mas cadê a moça? Como tudo que envolve Bey é sinônimo de mistério, o nome da artista chegou a ser especulado para o Lollapalooza, mas o dia do anúncio do line-up chegou e nada consta. Resta aos fãs continuar esperando porque interesse em trazê-la sempre tem!

Justin Timberlake
Um outro nome especulado, mas não confirmado, no Brasil em 2019 é o de Justin Timberlake. O cantor está em pausa da turnê do disco “Man of The Woods” para descansar a voz a pedido dos médicos, mas tem datas divulgadas no site oficial até 13 de abril.

Little Mix
O quarteto britânico é o mais novo nome a entrar no grupo de especulações. Há notícia de que as meninas pisem pela primeira vez no Brasil já no Rock In Rio e tragam ao país a divulgação do mais recente disco lançado, o “LM5”.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Duda Beat inicia campanha para Lana Del Rey liberar o lançamento de sua versão de “High By The Beach”

Becky G e Maluma divulgam trechos de remix de “Mala Mía”, que ainda conta com a participação de Anitta