Foto: Reprodução / Instagram @vitao
in ,

Já com clipe, Vitão lança sua nova música: “California”

Com toda uma vibe de energias boas, Vitão lança música inspirada em clássico de Lulu Santos.

Sem tempo pra pensar em descanso, Vitão segue com mais um lançamento neste ano e lança sua nova música, intitulada “California”, logo após estrear com exclusividade no Primeiro Play do programa POPline na FM O Dia.

Vitão
Foto: Reprodução / Instagram @vitao

A faixa vem com toda a vibe de energias boas, com um ritmo pulsante, passeando por diferentes estilos e referências. Na letra, Vitão fala um pouco de si mesmo, de suas vivências e de sua rotina, de uma forma mais lúdica.

“Tô feliz demais com esse lançamento. É uma música diferente do que eu fiz até então. É um outro ambiente musical que eu tô explorando, mas sem perder o que eu sou”, comenta o cantor, em comunicado à imprensa.

“California” foi inspirada no refrão de “De Repente California”, clássico de Lulu Santos, música do álbum “Tempos Modernos”, de 1982.

“Lulu Santos é um dos maiores artistas brasileiros e ele adorou a minha música. Acho que já é um aval bem legal para ela”, completou o artista.

O videoclipe foi dirigido por Cauê Tarnowski e tem cenas dançantes de Vitão, gravadas dentro de apartamentos, van e bastidores dos shows.

Veja:

Momento atual de Vitão

As duas últimas semanas para Vitão não foram nada calmas. Desde que assumiu o namoro com Luisa Sonza, o cantor viu sua popularidade aumentar e tem sido difícil entender se o resultado de tanta polêmica é algo positivo, com crescimento de seguidores e plays, ou se ele está diante de uma crise em relação a opinião pública. Portanto, o astro revelação resolveu seguir um caminho calculista: responder com trabalho.

“California” é a sucessora da polêmica “Flores”, parceria lançada com Luísa Sonza, na noite do dia dos namorados, em 12 de junho, antes deles assumirem o relacionamento. “Flores” está no topo da lista dos clipes com mais dislikes no YouTube brasileiro. A faixa também chega para encerrar as atividades do álbum “Ouro”, lançado pouco antes da pandemia e que teve como carro-chefe “Complicado”, dueto com Anitta.

Escrito por Kavad Medeiros

Inspirada em Prince e Michael Jackson, Francinne lança vídeo de sua nova música, “Atura ou Surta”, nesta sexta-feira

MTV MIAW 2020: Veja fotos do pink carpet da premiação