Depois de muita espera, especulação, rumores e até de uma confirmação extraoficial, a parceria entre dois dos mais famosos cantores canadenses da atualidade finalmente aconteceu: Shawn Mendes e Justin Bieber estão juntos na música “Monster”, que já chega com videoclipe.
O lançamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), às 2h, no horário de Brasília, e “Monster” faz parte do próximo disco de Shawn, o “Wonder”, a ser lançado no dia 4 de dezembro.
Veja o clipe:
O novo álbum de Shawn Mendes
Antes do lançamento de “Monster” com Justin Bieber, Shawn Mendes iniciou os trabalhos de seu próximo álbum, intitulado “Wonder”, lançado a música que dá o título ao projeto.
O álbum “Wonder” vem com 14 faixas e somente uma colaboração, exatamente com Justin Bieber na faixa “Monster”.
Confira a tracklist do “Wonder”:
- Intro
- Wonder
- Higher
- 24 Hours
- Teach Me How To Love
- Call My Friends
- Dream
- Song For No One
- Monster (feat. ?)
- 305
- Always Been You
- Piece of You
- Look Up at the Stars
- Can’t Imagine
Camila Cabello inspirou o álbum
O forçado isolamento social, devido a pandemia do coronavírus, aproximou ainda mais Shawn Mendes de Camila Cabello. Em entrevista com Zane Lowe para a Apple Music, o cantor de “Wonder” contou que conseguiu tirar algo de bom, apesar do caos e incertezas do velho mundo.
“Eu fui para Miami e estava morando com Camila e seus pais e sua irmã e eu fiquei em pânico durante a primeira semana” revelou o cantor de 22 anos, que não passava tanto tempo em casa, ao lado da família, desde que iniciou a carreira na música.
“Comecei a me acostumar com o quão bom é estar no mesmo lugar todas as noites, para ir ao cinema, fazer o jantar com a família e lavar roupa. Eu sei que parece muito bobo, mas quando você está viajando pelo mundo desde os 15 anos, tipo, não me lembro a última vez que senti o cheiro de roupa suja. É um cheiro bom. É um cheiro muito calmante. Parece que estou crescendo”, avaliou.
Foi desse momento que surgiu a oportunidade para nascer “Wonder”. Este será quarto álbum de estúdio de Shawn e repleto de reflexões honestas. “Essa imobilidade trouxe à tona muita ansiedade que eu tive que trabalhar e, do outro lado, foi um período realmente reflexivo para mim, onde eu poderia estar tipo, ‘Oh, isso é o que tenho feito. Isso é o que eu posso fazer. Isso é arte. Isso é maior do que eu”, explicou o artista.