Connect with us

Sam Smith

Já com clipe, Sam Smith lança “To Die For”, faixa-título de seu novo álbum

Assista!

Published

on

Depois de um tempo lançando singles de sucesso como “Dancing with a Stranger” e “How Do You Sleep?”, Sam Smith finalmente vai lançar o terceiro álbum de sua carreira. O título é “To Die For”, o mesmo do single que lança nesta sexta-feira, 13, já com clipe.

Sam está vivendo um momento de libertação e aceitação, se identificando como uma pessoa não-binária. Esse tipo de sensação é bastante trabalhada, sendo o clipe bem impactante. Veja:

O álbum “To Die For” sai no dia 1º de maio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sam Smith

Depois de adiamento do álbum, Sam Smith faz performance a cappella de “How Do You Sleep?”

Assista!

Published

on

No mesmo dia que anunciou as mudanças de planos para o novo álbum, que não vai mais ser intitulado “To Die For”, Sam Smith voltou às redes sociais para dar um presentinho aos fãs. Ele usou só deu talento vocal para cantar uma versão a capella de “How Do You Sleep?”, seu último hit mundial.

“Eu espero que vocês estejam a salvos, não importa onde estejam. Eu só quero mandar isso pra vocês, espero que faça vocês se sentirem melhores, música é o que está mais me ajudando no momento. Eu não toco instrumentos, então é só minha voz. Espero que seja ok”, escreveu ele.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Hope everyone is keeping well and safe. Sending love and strength to you all xx

Uma publicação compartilhada por Sam Smith (@samsmith) em

“How Do You Sleep?” atingiu o 7º lugar no Reino Unido e 24º lugar nos Estados Unidos. Se nada mudar, é provável que entre na tracklist do novo álbum.

Continue Reading

Sam Smith

Sam Smith adia novamente o novo álbum e avisa que vai renomear o projeto por causa da pandemia do coronavírus

Cantor mudará o título do disco e seguirá trabalhando nas músicas.

Published

on

Foto: Divulgação.

A pandemia do novo coronavírus, que tem afetado os planejamentos da indústria do entretenimento no mundo todo, fez mais uma vítima: o álbum “To Die For”, de Sam Smith.

adiado para o dia 5 de junho, o novo álbum de Sam Smith agora foi cancelado de vez. O cantor explicou, em suas redes sociais, que irá mudar o título do projeto, já que não é uma boa hora para utilizar a palavra morte, e que seguirá trabalhando em novas músicas para o disco.

Ou seja, o próximo álbum de Sam Smith será um lançamento totalmente diferente do planejado para o “To Die For”, mas será sim lançado neste ano de 2020.

Confira o comunicado do cantor na íntegra:

 

View this post on Instagram

 

To my wonderful fans… x

A post shared by Sam Smith (@samsmith) on

“Para meus maravilhosos fãs,

Primeiramente eu quero enviar amor e força para todos que foram afetados por esta situação. Eu espero que vocês todos estejam bem durante esse momento incrivelmente esquisito, perturbados e sem precedentes.

Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições.

Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento – ambos ainda serão confirmados por agora. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá eu ainda irei trazer algumas novas músicas nos próximos meses, pelas quais eu estou muito animado.

Obrigado por sempre estarem do meu lado e por sua compreensão e paciência. Eu sempre quero fazer o certo por vocês. Sempre.”

Continue Reading


Kelly Clarkson

Em seu programa de TV, Kelly Clarkson faz cover de “Too Good at Goodbyes”, de Sam Smith

Veja.

Published

on

Como já virou tradição em seu talk show, Kelly Clarkson apresentou mais um cover no que ela chama de “Kellyoke”. Dessa vez, no programa desta quarta-feira (25), gravado antes da quarentena contra o coronavírus, Kelly soltou a voz em sua versão de um sucesso de Sam Smith.

A música escolhida foi “Too Good at Goodbyes”, faixa-título do álbum de Sam Smith lançado em 2017, e Kelly Clarkson mostrou mais uma vez seu poderio vocal na performance do cover.

Confira:

Continue Reading

POPline Mix