Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Já com clipe, Mariah Carey lança “Oh Santa!” com Ariana Grande e Jennifer Hudson

Nova versão do clássico natalino faz parte do especial de Natal de Mariah Carey.

Se você esperava por um encontro de grandes vozes para poder encerrar 2020 de grande forma, eis o seu pedido realizado na forma de “Oh Santa!”, colaboração de Mariah Carey, Ariana Grande e Jennifer Hudson.

Mariah Carey
Foto: Reprodução AppleTV

O encontro das três divas da música pop mundial aconteceu como parte do especial de Natal de Mariah Carey, o “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”, que também estreia nesta sexta-feira (04), exclusivamente na Apple TV+.

Mas para divulgar o especial e nos dar um dos mais esperados encontros da música, a nova versão de “Oh Santa!”, um dos maiores clássicos natalinos, chegou já com videoclipe, retirado do especial de Natal de Mariah, a “Rainha do Natal”.

Veja:

Mariah Carey fala da parceria com Ariana Grande

Com 19 singles no topo da Billboard Hot 100, Mariah Carey é uma verdadeira lenda da música mundial e falou, em entrevista, sobre sua colaboração com Ariana Grande, outro fenômeno da música da era atual dos streamings.

“O que aconteceu foi que eu estava empolgada pela colaboração com Ariana e JHud. Isso requereu mais de mim como produtora, estruturando a música para três vozes, ao invés de só pra minha voz. Eu aproveitei a oportunidade pra me divertir com isso e brincar. Fora isso, visualmente, no especial, foi muito divertido!”, contou.

Desde o início da carreira, Ariana Grande foi comparada com Mariah por ser uma ótima vocalista, capaz de alcançar notas altas. Mariah não gosta de comparações, o que dificultou o início da relação. Mas fato é que Ariana segue hoje os passos de Mariah, única cantora na história a ter colocado 19 músicas no topo da Billboard Hot 100. Do fim de 2018 para cá, Ariana já colocou cinco.

Ela é a estrela pop do momento, capaz de atrair o público juvenil para o especial de Mariah Carey. Nenhum dos outros nomes anunciados para o programa tem o engajamento de Ariana com a audiência de adolescentes e jovens adultos. Ariana Grande é a mulher mais seguida do mundo no Instagram, com 206 milhões de seguidores.

O Especial de Natal 2020 da Mariah Carey

Mariah Carey, claro, não deixou o Natal de 2020 passar em branco. A cantora liberou um filme musical e chamou a atenção de todos ao se reunir com Ariana Grande e Jennifer Hudson.

O “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” está exclusivamente no Apple TV+ e sua trilha sonora no Apple Music até o dia 11 de dezembro.

 

Você não tem Apple Music? O POPline te ajuda! Clica no player, ganhe três meses grátis* e tenha acesso a esse conteúdo exclusivo da Mariah Carey e ao acervo da plataforma!

* Aplicam-se termos e condições

Escrito por Kavad Medeiros

Katy Pery revela com que cantora quer parceria

Katy Perry posta data misteriosa e fãs especulam novo single

Novo álbum do Shawn Mendes

“Wonder”: Ouça o novo álbum de Shawn Mendes