Após receber alta hospitalar, Andressa Urach compartilhou uma série de vídeos nas redes sociais chorando e desabafando sobre as dificuldades que está tendo depois que deu à luz seu segundo filho Leon. A modelo teve problemas de pressão na gravidez e o menino nasceu prematuro na última sexta-feira (11).
LEIA MAIS:
- Após 12 dias no hospital, Andressa Urach e filho têm alta
- Bebê de Andressa Urach nasce prematuro: Não precisou de UTI
- Aos prantos, Andressa Urach culpa Universal por piora em síndrome de Borderline
Em stories publicados nesta quinta-feira (17), Andressa contou que se sente muito mal, com dores, náuseas e muito mal estar e que está com dificuldades para amamentar.
“Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito”.
Na sequência, a influenciadora começou a chorar por conta do puerpério conturbado que está vivendo. “Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas”, contou ela.
Urach explicou que fez alguns exames e os médicos descartaram a possibilidade de ela estar com trombose e também falou que poderia tomar remédios para secar o leite e, assim, amenizar a dor, mas ela não quer. Isso porque, segundo ela, só a mama direita está com problema, por causa da reposição que ela já fez.
“Mas eu não quero. Quero ver se consigo aguentar porque o problema é que o peito direito não tem os ductos para sair o leite. Tenho muito leite, mas não sai (…) Por causa da reposição de mama que eu fiz, mexeu na aréola e nos ductos, então a mama esquerda está ótima. Estou conseguindo amamentar com a esquerda, mas não é o suficiente, e estou tendo que amamentar com fórmula. Leonzinho está morrendo de cólica, pobrezinho. Por isso não quero secar meu leite“.