J-Lo posta trecho de filme de sobrinhx trans não-binário (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

J.Lo posta trecho de filme de sobrinhx trans não-binário

Uma orgulhosa Jennifer Lopez publicou um vídeo onde fala sobre Brandon Scholl, seu sobrinhx que se identifica como trans não-binário. A cantora e atriz usou a palavra “nibling”, um termo em inglês de gênero neutro que substitui palavras como “nephew” e “niece” (sobrinho e sobrinha, em português), e falou sobre o filme Draw With Me, que documenta a experiência de uma jovem trans se revelando para sua família.

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, J.Lo mostra um pouco do documentário. Na prévia, conhecemos Brandon, familiares e algumas pessoas próximos a eles. Brandon fala sobre suas lutas para contar aos pais, o processo de transição ainda na 8ª série, sua tentativa de suicídio e como “a arte me deu uma saída para as coisas que eu não poderia dizer em voz alta”.

Este filme é uma jornada de uma pessoa trans se assumindo para sua família, mas também se engajando com sua arte, que ajudou a lidar com os seus sentimentos naquele momento. É um filme importante e atual, em sua história e mensagem, e pode ter um grande impacto para entender o que Brandon e sua família estão passando neste momento de aceitação. É uma história muito próxima ao meu coração, porque é uma história de família. É sobre aceitar mudanças e desafios com muito amor, e sobre saber quando precisamos fazer tudo que é possível“, disse J.Lo no post.

O filme será exibido em festivais de cinema em todo o mundo e em breve estará disponível para streaming on demand.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BTS K-Pop

BTS deve estrear “Dynamite” no topo da parada britânica

Any Gabrielly fala ao POPline sobre indicação ao VMA 2020