in ,

J.K. Rowling fala sobre boicote ao game “Hogwarts Legacy”

“Hogwarts Legacy” é amplamente aguardado pelos fãs de “Harry Potter”, mas as atitudes transfóbicas de J.K. Rowling estão sendo usadas para promover boicote ao game.

Foto: Divulgação

J.K. Rowling continua causando com seus comentários e atitudes transfóbicas, tanto que o game “Hogwarts Legacy”, próximo lançamento do universo “Harry Potter”, está sendo alvo de boicote. E sobre isso, a autora resolveu se pronunciar.

Hogwarts Legacy
Foto: Divulgação

Leia mais:

O game “Hogwarts Legacy” é o mais recente item do universo “Harry Potter” a entrar na lista de boicote contra J.K. Rowling, após as contínuas falas e atitudes transfóbicas da autora.

O game, apesar de bastante aguardado pelo público, tem sido tema de acalorado debate sobre se deve ser ou não boicotado, já que Rowling não teve nada a ver com o jogo.

E em seu Twitter, a autora quebrou o silêncio e comentou sobre os incentivos ao boicote aos produtos e produções relacionados a ela e ao universo “Harry Potter”, apontando, inclusive, o que ela considera como atitude correta ao boicote a ela.

Respondendo uma usuária do Twitter, que afirma possuir livros e DVDs de “Harry Potter”, mas que qualquer apoio a algo novo, como “Hogwarts Legacy”, é prejudicial, J.K. Rowling afirmou:

“Profundamente desapontada que Jessie Earl não percebe que pensamento puro é incompatível com possuir QUALQUER COISA conectada a mim, de QUALQUER forma. A forma correta seria não apenas queimar seus livros e filmes, mas queimar a livraria local, qualquer coisa com uma coruja estampada e seus próprios cachorros.”

“E em relação a isso, estou chocada. Esse indivíduo realmente defende ler os livros porque ‘ninguém precisa saber’. Tudo bem até você ficar bêbado e acidentalmente citar um [livro], querido. ‘Eu nunca fiz isso em público’ não vai te salvar quando a polícia ver suas meias da Lufa-Lufa.”