Menu
in ,

J-Hope, do BTS, será headliner do Lollapalooza EUA

Idol encerrará o evento que acontece em Chicago

(Foto: Big Hit Music)

J-Hope, do BTS, foi confirmado como um dos headliners do Lollapalooza dos Estados Unidos, que acontecerá no Grant Park de Chicago, entre os dias 28 e 31 de julho. O ídolo do k-pop encerrará o evento no domingo (31), sendo o primeiro artista sul-coreano a liderar o palco principal de um festival de música estadunidense.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

A nova atração do Lolla Chicago dividirá o line-up com Green Day, Metallica, Dua Lipa, The Kid Laroi e Charli XCX. Além dele, o grupo Tomorrow x Together foi adicionado a programação e se apresentará no sábado (30). Em comunicado, o fundador do festival, Perry Farrell, enalteceu os fenômenos do k-pop.

“Esses artistas receberam grandes presentes na comunicação. Seu público global fala diferentes idiomas, mas possui uma intensa paixão por sua música. Lolla é o lugar onde todos os gêneros musicais convivem em harmonia. Essas são as superestrelas do fenômeno global do K-Pop, e estamos muito empolgados em tê-las no festival deste ano.”

Em suas redes sociais, J-Hope demonstrou empolgação com o espetáculo:

“Essa vai ser minha 1ª apresentação no lollapalooza, é um novo desafio empolgante que eu acho que vai se tornar um novo capítulo realmente memorável na minha história musical! Eu vou te dar um grande show. Prepare-se para ficar louco.”, escreveu o artista.

Compartilhe:

Sair da versão mobile