Nesta quinta-feira (24) a Big Hit Music, agência responsável pelo BTS, informou que J-Hope testou testou positivo para Covid-19. Agora ele também faz parte da lista de integrantes que já pegou a doença. Primeiro foi Suga, depois RM e Jin no começo deste ano. Jimin teve apendicite aguda e foi diagnosticado com a doença no mesmo período, na sequência foi a vez de V.
Leia mais:
- Chris Martin está torcendo pela vitória do BTS no Grammy 2022
- V, do BTS, estabelece nova marca como solista no Spotify em 2022
- “Free Fire” anuncia detalhes de sua parceria com o BTS
Através do Weverse, aplicativo que permite a comunicação entre fãs e artistas, a Big Hit Music esclareceu que J-Hope sentiu dor de garganta antes de descobrir o diagnóstico.A agência também disse os outros membros estão bem e sem apresentar sintomas.
Leia o comunicado na íntegra:
“Olá. Aqui é a Big Hit Music.
Gostaríamos de lhe fornecer algumas informações sobre o membro do BTS J-Hope, que foi diagnosticado com a COVID-19.
J-Hope apresentou sintomas de dor de garganta e visitou um hospital para fazer um teste PCR na quarta-feira, 23 de março, e foi diagnosticado com a COVID-19 esta manhã.
J-Hope completou três doses da vacina COVID-19 e atualmente não apresenta nenhum sintoma extraordinário além de uma dor de garganta. Ele está em fazendo quarentena e se submete a tratamento em casa.
Exceto pelo J-Hope, os membros da BTS não estão apresentando nenhum sintoma em particular no momento.
J-Hope está planejando participar das atividades programadas para o próximo mês, uma vez concluído seu tratamento em casa.
A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade, e faremos tudo o que pudermos para ajudar J-Hope em sua rápida recuperação. Também cooperaremos diligentemente com as solicitações e diretrizes das autoridades de saúde.
Obrigado.”