J-Hope, membro do BTS, está pronto para se alistar no exército. Nesta segunda-feira (17), o artista sul-coreano publicou nas redes sociais fotos mostrando o seu novo visual, com cabelos raspados, uma exigência para o exercício da atividade militar.
LEIA MAIS:
- BTS IS BACK? Grupo vai parar no trending topics após anúncio
- BTS: Suga revela tracklist do álbum solo “D-DAY” da trilogia Agust D
- Vem aí? Jungkook e criador do BTS aparecem em estúdio com Scooter Braun
- Suga, do BTS, se torna o novo embaixador da NBA: “É um sonho”
- Jungkook, do BTS, esbanja riqueza ao construir mansão luxuosa!
O rapper, de 29 anos, deve iniciar o serviço nesta terça-feira (18) e escreveu no Instagram: “Farei boa viagem“. Como os membros do BTS receberam medalhas e condecorações do governo da Coréia do Sul, puderam adiar o serviço militar até completarem 30 anos – homens, normalmente, cumprem o requisito entre 18 e 28 anos no país.
No caso de J-Hope, ele cumpre a obrigatoriedade com certa antecedência. No ano passado, Jin, que havia completado 30 anos, foi o primeiro integrante do grupo a prestar serviço militar. O BTS passa por um hiato de três anos para que os seus membros possam realizar o alistamento.
Considerando a idade dos membros, Suga deve ser o próximo a viajar para a atividade. Ele chega aos 30 anos em março.
No mês passado, J-Hope lançou uma parceria com o seu ídolo J. Cole chamada “on the street“. Em 2022, o idol também liberou o álbum solo “Jack in The Box” e se apresentou em grandes festivais, como o Lollapalooza Chicago.
J. Cole é o grande ídolo de J-Hope
No ano passado, Hoseok lançou o seu primeiro álbum solo, chamado “Jack in The Box“, mas antes disso, em 2018, liberou uma mixtape chamada “Hope World“. O título foi adotado inspirado no primeiro álbum de J. Cole, chamado “Cole World: The Sideline Story“.
Essa não foi a primeira vez que Hope homenageou o rapper alemão-americano. Na faixa “Hip Hop Lover“, do álbum “Dark and Wild“, do BTS, ele também rima em referência ao veterano: “Espere, espere, mundo, antes de construir meu próprio mundo, havia Cole World”, diz a tradução do verso.
Em 2013, o BTS adaptou a música “Born Sinner”, de J. Cole, e lançou uma música chamada “Born Singer” de forma não oficial. O grupo relançou a faixa no álbum “Proof“, de 2022, com a autorização de do rapper.
Além dessas homenagens, J-Hope já declarou em entrevistas que a voz de “Work Out” foi quem o fez sonhar em se tornar um artista.
O BTS segue em hiato enquanto os seus membros prestam o serviço militar, obrigatório na Coreia do Sul.