Foto: Reprodução Internet
in ,

J-Hope, do BTS, já postou foto sexy após beber “alguns drinks”

A revelação foi feita pelo próprio artista durante o programa “Run BTS”

Atire a primeira pedra quem nunca bebeu demais e acabou “aprontando”… E isso acontece até com os idols de K-Pop, viu? Gente como a gente, J-Hope revelou nesta terça-feira (16) que já postou uma “selfie sexy” para os fãs – e tudo graças a “alguns drinks”!

Foto: Reprodução YouTube

O artista fez a revelação durante o programa “Run BTS“, que vai ao ar semanalmente na plataforma sul-coreana V Live. E tudo por conta de uma dinâmica que o grupo precisou participar!

Na brincadeira, a equipe do programa selecionou algumas fotos das bocas dos meninos e pediu para que eles adivinhassem de quem elas seriam.

Foto: Reprodução YouTube

Quase todos falharam em suas tentativas, até que J-Hope acertou – e tudo por conta de uma selfie que ele mesmo postou! Aos risos, ele disse:

“Eu lembro dessa. Fou quanto fizemos a turnê pelo Japão e eu tinha tomado alguns drinks. Eu acho que legendei como: ‘ARMY, mwah [barulho de beijo]”.

Compre BTS na Regards

A foto foi postada em setembro de 2019 e J-Hope, na verdade, escreveu “boa noite” com um emoji de coração roxo. Veja:

Foto: Reprodução Weverse

LEIA MAIS: BTS se pronuncia após perder prêmio no Grammy 2021

BTS quebra novo recorde do Guinness Book

BTS já pode acrescentar mais um recorde em sua lista de conquistas… E tudo graças ao hit “Dynamite“! Nesta terça-feira (16), o Guinness Book confirmou que a música se tornou a primeira da história a contar com mais de 3 milhões de espectadores simultâneos durante sua estreia.

Está não é a primeira vez que “Dynamite” quebra um recorde do Guinness Book. Desde que foi lançada, ela já se destacou três vezes.

Em 2020, o vídeo da música se tornou “o mais visto no YouTube em 24 horas“, “o mais visto no Youtube em 24 horas de um grupo de K-pop” e “vídeo musical mais visto em 24 horas“.

Agora, “Dynamite” se superou mais vez, tornando-se o vídeo com mais de três milhões de “espectadores simultâneos para um vídeo musical no YouTube“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tiffany Haddish diz que Nicki Minaj não respeita as pessoas

Tiffany Haddish diz que Nicki Minaj não respeita as pessoas

Após Grammy, Dua Lipa está ansiosa para retorno dos shows

Após Grammy, Dua Lipa está ansiosa para retorno dos shows