in ,

J Balvin quer fazer show de intervalo do Super Bowl

“Poderia acontecer em uns dois ou três anos. No máximo, quatro”, diz J Balvin.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

The Weeknd já está anunciado para o show de intervalo do Super Bowl em 2021. Mas o cantor colombiano J Balvin ainda sonha com seu momento. Em entrevista para o jornal El Tiempo, ele confirmou sua intenção de ocupar o palco da maior audiência de TV dos Estados Unidos.

“Poderia acontecer em uns dois ou três anos. No máximo, quatro”, pontuou.

J Balvin quer fazer show de intervalo do Super Bowl
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Vale lembrar que J Balvin participou do show de intervalo deste ano, que foi uma celebração da cultura latino-americana liderada por Jennifer Lopez e Shakira. Ele cantou “Mi Gente” no segmento de JLo. “Tive que guardar segredo por seis meses”, lembra o artista.

J Balvin quer fazer show de intervalo do Super Bowl
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Números de J Balvin

J Balvin é um grande nome também nos Estados Unidos. Já foi nº1 na Billboard Hot 100 com “I Like It” (ao lado de Cardi B e Bad Bunny) e colocou oito músicas no topo da parada latina do país, incluindo “Mi Gente” (com Beyoncé) e as atuais “Ritmo” (com Black Eyed Peas) e “Un Dia (One Day)” (com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy).

O canal do cantor no YouTube já ultrapassou 17 bilhões de visualizações. Só o clipe de “Mi Gente” tem mais de 2,8 bilhões de reproduções. No Spotify, ele acumula 57 milhões de ouvintes mensais, o que faz dele o quinto artista mais ouvido do mundo na plataforma atualmente.

J Balvin está indicado ao Grammy

O artista também está na lista de indicados do Grammy 2021. O single “Un Dia (One Day)” concorre na categoria Melhor Performance Pop de Grupo ou Dupla. Os concorrentes são “Intentions” (do Justin Bieber com Quavo), “Dynamite” (BTS), “Rain On Me” (Lady Gaga com Ariana Grande) e “Exile” (de Taylor Swift com Bon Iver).

É a terceira vez que J Balvin concorre ao Grammy Awards. Ele já foi indicado na edição de 2019 por “I Like It” e na de 2020 por sua participação no álbum “Oasis” do Bad Bunny.