J Balvin e Maria Becerra entram no Top 10 global do Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

J Balvin e Maria Becerra entram no Top 10 global do Spotify

“Que Más Pues?” é o novo hit da música latina.

O dueto de J Balvin e Maria Becerra na música “Que Más Pues?” tem se tornado cada vez mais popular no Spotify. O single entrou no Top 10 da parada global do serviço de streaming, com mais de 3,7 milhões de streams em 24 horas. É mais do que “deja vu” da Olivia Rodrigo (3,6 milhões) e “Butter” do BTS (3,6 milhões) registraram no mesmo dia.

J Balvin e Maria Becerra entram no Top 10 global do Spotify
(Foto: Reprodução / Spotify)

“Que Más Pues?” saiu no fim de maio e cresceu ao longo do mês de junho. Já são mais de 89,5 milhões de streams no Spotify. A música está em playlists importantes, como ¡Viva Latino!, que tem 11 milhões de seguidores. É a grande aposta de J Balvin para o verão do hemisfério norte.

Ao subir para o 10º lugar da parada global do Spotify, o Top 10 da plataforma agora conta com três músicas em espanhol. “Todo de Ti”, de Rauw Alejandro, está em 5º lugar e “Yonaguni”, de Bad Bunny, está em 6º lugar.

Veja o clipe:

Além da parada global, o single também está no Top 10 do Spotify de diversos países latinos: Argentina, Chile, Equador, Peru, Espanha, Uruguai, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, República Dominicana, Panamá e Paraguai. No Brasil, não se encontra nem no Top 200.

E a parceria com Bieber?
J Balvin contou, em live no TikTok, que a música “La Bomba”, gravada com Justin Bieber, ainda vai sair. O astro colombiano disse que as duas equipes estão trabalhando juntas para definir o melhor momento para fazer esse lançamento. O clipe está gravado desde o início de 2020, e nem parecia mais que algum dia ganharia uma estreia oficial.

Em março, Justin Bieber concedeu uma entrevista ao Radio.com Live! e tratou de “La Bomba” como uma música descartada. “Eu acho que é uma música ótima. Eu estava tentando algo novo, mas não fazia sentido colocá-la neste projeto [o álbum ‘Justice’]. Mas quem sabe o que acontecerá no futuro?”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Rodrigo Faro pega Covid-19 e cancela gravações na Record

Orochi é o único rapper com dois álbuns no Top 50 do Spotify