J Balvin. Foto: Divulgação
in ,

J Balvin está em seu melhor momento e nós podemos provar!

POPline News mostra números da carreira do cantor só em 2021

Ele é um dos artistas de reggaeton mais influentes da era moderna, e está tendo um 2021 incrível. Pode apostar! Você está acompanhando de perto o que J Balvin está fazendo este ano? O POPline News faz um balanço e te conta tudo o que está rolando em números. Se liga, só!

O cantor faz jus ao título de embaixador mundial do reggaeton e está tendo um ano espetacular. Enquanto o álbum “Colores”, lançado no ano passado, continua em alta, Balvin vem emplacando música atrás de música em apenas três meses. Em 60 dias, “Tu Veneno” contabilizou 60 milhões de execuções e, na sequencia “Otra Noche Sin Ti “, ao lado de Khalid, um outro sucesso!

Só no Spotify, são 55 milhões de plays e o videoclipe segue o mesmo ritmo de crescimento de “Tu Veneno”. Sem cansar, o cantor emplacou outros três lançamentos praticamente em sequencia: “7 de Mayo”, “Otro Fili” e o atual mega hit “Qué Más Pues?”, com a cantora argentina Maria Becerra.

J Balvin quer fazer show de intervalo do Super Bowl
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A faixa entrou para as 20 canções mais executadas no Spotify Global e chegou a liderar o ranking de estreias da plataforma, somando ainda outros 35 milhões de visualizações no YouTube. A música é Top 10 em quase 20 países.

J Balvin sempre foi um artista com sede de emplacar seu sucesso ni mundo inteiro. E vem conquistando reconhecimento global hino após hino. Se em três meses ele já caminha para meio bilhão de streaming, imagina o que el prepara para o segundo semestre de 2021? Para acompanhar essa empreitada, basta ficar ligadinha em nosso portal!

E a parceria com Bieber?

J Balvin contou, em live recente no TikTok, que a música “La Bomba”, gravada com Justin Bieber, ainda vai sair. O astro colombiano disse que as duas equipes estão trabalhando juntas para definir o melhor momento para fazer esse lançamento. O clipe está gravado desde o início de 2020, e nem parecia mais que algum dia ganharia uma estreia oficial.

J Balvin e Justin Bieber ainda querem lançar "La Bomba"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Em março, Justin Bieber concedeu uma entrevista ao Radio.com Live! e tratou de “La Bomba” como uma música descartada. “Eu acho que é uma música ótima. Eu estava tentando algo novo, mas não fazia sentido colocá-la neste projeto [o álbum ‘Justice’]. Mas quem sabe o que acontecerá no futuro?”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Gloria Groove apresenta alter ego Lady Leste, lança single "Bonekinha" e inicia nova era

Gloria Groove apresenta alter ego Lady Leste, lança single “Bonekinha” e inicia nova era

Morena

Luan Santana inicia nova era com a música “Morena”