J Balvin publicou um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira (14) onde revelou ter sido diagnosticado com Covid-19. “Tem sido dias difíceis. Às vezes pensamos que não vai acontecer conosco, mas eu contraí e de forma intensa. Neste momento estou me recuperando”, disse o cantor colombiano.
“Foi uma das experiências de saúde mais difíceis que tive na minha vida. Sem dúvida há muitas notícias falsas, histórias políticas por trás do Covid. O vírus é real e quase me mata. Passei muito mal. Tive 40º de febre, tive calafrios, perdi olfato e paladar, não conseguia respirar. Queria compartilhar com vocês minha experiência”, disse o cantor em trecho do vídeo.
O cantor ainda alerta às pessoas para que fiquem em casa, se possível. “Sei que algumas pessoas precisam sair para trabalhar. Mas tem pessoas que são privilegiadas e estão saindo por aí como se fossem imortais. Quando se tem 15 ou 40 anos, parece que nada nos acomete. A minha mensagem para aqueles que me seguem, jovens fãs e pessoas em geral, é que tomem cuidado. Não é nenhuma brincadeira. O vírus é real e perigoso”.
Ao fim, Balvin recomenda que as pessoas lavem as mãos e proteja seus familiares e pessoas queridas.
Confira o emocionante depoimento de J Balvin: