Connect with us

K-Pop

IZ*ONE quebra recorde do TWICE na Coreia do Sul

“BLOOM*IZ” se torna o álbum de girlband mais vendido na semana de lançamento na Coreia do Sul.

Published

on

O girlgroup IZ*ONE quebrou recorde de vendas na Coreia do Sul com o lançamento de seu álbum “BLOOM*IZ”. O grupo já vendeu 175 mil unidades do disco em sua primeira semana no mercado, de acordo com dados da Hanteo. É a melhor semana de lançamento de um álbum de girlgroup até hoje, e ainda está em contagem.

(Foto: Divulgação)

O título antes era de “Feel Special”, lançado pelo TWICE em 2019. O álbum vendeu 154 mil cópias em sua primeira semana. O número também foi divulgado pela Hanteo.

Veja a lista dos lançamentos de girlgroups mais bem sucedidos:

01) IZ*ONE – “BLOOM*IZ” (2020) – 175.249 até o momento
02) TWICE – “Feel Special” (2019) – 154.028
03) TWICE – “FANCY YOU” (2019) – 151.051
04) BLACKPINK – “Kill This Love” (2019) – 146.094
05) IZ*ONE – “HEART*IZ” (2019) – 132.109

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

K-Pop

Grupo WINNER entrará em hiato após lançamento de “Remember”

Integrante vai fazer serviço militar obrigatório e grupo dará pausa.

Published

on

O grupo de K-Pop WINNER vai dar uma pausa na carreira após o lançamento do álbum “Remember”, marcado para 9 de abril. Segundo o site AllKPop, um representante da YG Entertainment contou a novidade para a mídia coreana nesta quinta (2/4). O hiato se dará após a divulgação do disco.

O membro Kim Jin Woo vai para o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. O álbum “Remember” (em tradução para o português, “lembre-se”) é encarado pela produtora como um presente para os fãs: “reflete sobre a carreira do grupo até agora e estabelece as bases para novas memórias que virão no futuro”.

Formado por quatro membros, o WINNER lançou seu primeiro álbum em 2014. O grupo coleciona sucessos como “Empty”, “Color Ring”, “Really Really”, “Love Me Love Me”, “Everyday” e “Millions”.

Continue Reading

K-Pop

Jaejoong, do grupo JYJ, vai ser punido por brincar que estava com coronavírus

Astro do K-Pop fez pegadinha com seguidores e foi acusado de insensibilidade e falta de respeito.

Published

on

O integrante do grupo JYJ Jaejoong vai enfrentar consequências por ter brincado que estava com coronavírus no Dia da Mentira. O Ministério da Saúde da Coreia do Sul estuda como pode puni-lo. “Os cidadãos estão muito sensíveis devido ao COVID-19. Por conta disso, devemos ser cuidados com nossas palavras e o que postamos nas redes sociais”, o oficial senior Yoon Tae Ho disse à imprensa.

Ver essa foto no Instagram

😋

Uma publicação compartilhada por J_JUN 김재중 ジェジュン (@jj_1986_jj) em

O reality show de Jaejoong, “Travel Buddies”, foi temporariamente cancelado, segundo o site AllKPop. A estreia estava prevista para o dia 4 de abril no Youtube, com o último episódio exibido no canal da Lifetime Korea. Dados os últimos acontecimentos, contudo, a estreia está suspensa.

Jaejoong está no olho do furacão na Coreia do Sul. O artista é acusado de insensibilidade e falta de respeito com as pessoas que realmente estão doentes ou perdendo amigos e familiares para o coronavírus. No dia 1º de abril, ele escreveu que estava contaminado por ser descuidado e depois disse que era uma brincadeira com os fãs. Ele se desculpou, mas o estrago já estava feito.

Continue Reading

Siga a Playlist