Neste sábado, dia 03 de setembro, a cantora IZA comemora 32 anos de vida. Pontualmente à meia-noite, a artista compartilhou em suas redes sociais um texto reflexivo; no qual analisa as elucidações sobre a vida que chegam com a maturidade, e ainda fala sobre “Três“, projeto que foi lançado ontem (02) nas principais plataformas digitais apresentando três músicas inéditas (“Mole“, “Mó Paz” e “Droga“). Confira abaixo o post:
— IZA (@IzaReal) September 3, 2022
Leia mais:
- IZA lança “Mole”, “Mó Paz” e “Droga”, singles do projeto “Três”
- Internacional: IZA canta pela 1ª vez em espanhol no single de Tiago PZK; ouça “Eléctrica”
- “Fantástico” acompanha IZA durante 1° show em Angola
- IZA divulga vídeo dos bastidores do clipe de “FÉ”
“É muito doido a gente pensar sobre novos ciclos. Quando eu olho pra trás, não me imaginava dividindo meus sonhos com um monte de gente que, por algum motivo, aprendeu a gostar da minha música, de mim. É engraçado porque eu também aprendo a gostar mais de mim mesma e do que eu faço, todo dia mais um pouco. Entender nossas vulnerabilidades, aceitá-las e conseguir fazer algo com elas é um ato de auto amor que nunca cessa“, escreve IZA.
Em seguida, ela continua: “Durante o processo de criação de ‘Três’ eu compreendi ainda mais o quanto é prazeroso mergulhar naquilo que nos dá alegria. E que chegar em algum destino não tira a importância de viver o durante“, afirma. “Os aprendizados sem fim que nos ensinam ser a
gente mesmo, com cada vez menos auto cobranças“, acrescenta a cantora.
“Somos o nosso maior caso de amor”, diz IZA
Por fim, IZA conclui seu texto com uma autoanálise que vale para todos nós: “Eu quero contar uma história para vocês. Sobre essa nossa busca pela gente mesmo que nasce no nosso peito, passa por algumas pessoas que aprendemos a amar, mas depois de um tempo entendemos que nós somos o nosso maior caso de amor. Resgatar o que nos move, resgatar a gente mesmo, é um ato de coragem. De paciência. E de muita calma. Seu tempo é seu tempo, talismã.”