Foto: reprodução/Instagram @IZA
in ,

Iza revisita o passado em emocionante participação no Caldeirão do Huck

Como é bom quando um artista querido, do mundo da música, conquista sucesso, fãs e números tão impressionantes que o passado parece algo muito distante. Apesar disso, se conectar com as suas raízes é essencial para a arte, ainda mais na música. Neste sábado (07/11), a cantora Iza participou de um dos quadros mais emocionantes do programa Caldeirão do Huck, o “Visitando o passado”.

Neste momento do programa, o apresentador Luciano Huck conduz artistas consagrados até um estúdio a parte, em que um ambiente muito presente no passado daquela estrela está perfeitamente remontado, com detalhes que fazem qualquer convidado se emocionar. Com Iza, não foi diferente.

A técnica do The Voice Brasil não segurou a emoção ao reencontrar a casa onde viveu com os pais em Natal, no Rio Grande do Norte, dos 5 aos 12 anos, remontada. Com a ajuda de Isabel, mãe da cantora, a produção do programa fez uma vasta pesquisa sobre o lugar, que foi o cenário de shows de brincadeira da pequena Iza.

Dando um show de representatividade, a artista contou como sua trajetória foi difícil e deixou um recado para outras “Belas”, como Iza é chamada por amigos e familiares, que, assim como ela, sonham.

Foto: reprodução/Instagram @IZA

Confira um trecho da performance de Dona de Mim

 

Escrito por Douglas Françoza

WC no Beat: Veja o react do clipe “B.O. Temporário” no POPline.space

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo por revista conceituada