in ,

IZA revela mais detalhes sobre parceria com Bruno Martini e Timbaland

IZA usou seu Twitter nesta segunda-feira (17) para tirar dúvidas sobre “Bend The Knee”, nova música de Bruno Martini e Timbaland que ela também faz parte! O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira (21) e os fãs podem esperar boas novidades, incluindo clipe!

IZA fala sobre lançamento
Foto: Carol Caminha

A cantora ressaltou que essa é uma música feita para o álbum do Bruno Martini – portanto, ele é creditado como artista principal. “Essa música é do álbum do Bruno Martini, que tá incrível! Tô muito feliz por fazer parte desse projeto“, esclareceu.

Sobre o clipe, ela garante que vai ter e foi tudo gravado com segurança, seguindo as recomendações da OMS para evita o contágio da covid-19. “Gravamos com uma equipe super reduzida, onde todo mundo fez o teste de covid antes. Depois cada um voltou pra sua casa. Foi tudo feito em segurança“, explicou.

Como o nome da música é “Bend The Knee”, dá esperar letra em inglês, não é mesmo? E vai ser, mesmo! Ela confirmou que cantará em inglês, toda poliglota!

IZA Bruno Martini Timbaland
Foto: Divulgação

As parcerias

Timbaland é um DJ e produtor que foi responsável por alguns dos maiores sucessos internacionais dos anos 2000. Como destaque, tem o auge de Justin Timberlake com o álbum “FutureSex/LoveSounds“. Mais ou menos na mesma época, teve o sucesso estrondoso de Nelly Furtado com o “Loose“. Impossível esquecer músicas como “Promiscuous” e “SexyBack“, todas com assinatura como produtor.

Como artista principal, Timbaland também fez hits. Os maiores foram “Apologize (Remix)“, com OneRepublic, e “The Way I Are“, com Keri Hilson.

Bruno Martini também é produtor e DJ e começou a ter mais destaque com suas parcerias com Alok. A mais lembrada é “Hear Me Now“, de 2016. Em breve, ele lançará seu primeiro álbum após dois EPs, o “Live Sessions” (2017) e o “The Cure” (2018).

IZA trabalha com colaboradores internacionais para segundo álbum

IZA já deixou claro que está gravando seu segundo álbum de estúdio. Uma das novidades é que, assim como no single “Bend The Knee”, tem produtor internacional envolvido. A cantora conta com a facilidade de ter um produtor musical em casa, o marido Sergio Santos, mas também está conversando com produtores internacionais. Walshy Fire, integrante do Major Lazer, é um dos colaboradores.

“A gente sempre se fala, desde que a gente se encontrou na minha lua de mel. A gente fez ‘Evapora’, mas tem feito outras coisas. O próprio Izy Beats, que trabalha com o Walshy em vários projetos, também é um parceirão meu e a gente tem trocado ideia sobre produções. Tem produção de várias pessoas e acho legal assim. Mas não tem como: os meninos com quem eu trabalho continuam sendo meus favoritos”, diz IZA.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VMA 2020: Miley Cyrus fará primeira perfomrance de "Midnight Sky"

VMA 2020: Miley Cyrus fará primeira performance de “Midnight Sky”

K-Pop: BLACKPINK quebra novo recorde no Spotify