in ,

IZA e Maejor fazem primeira apresentação ao vivo de “Let Me Be The One”; assista!

IZA Maejor Let Me Be The One

IZA Maejor Let Me Be The One
IZA e Maejor fizeram live para lançar campanha (Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

IZA fez a primeira perfomance ao vivo de”Let Me Be The One”. Nesta quinta-feira (21), a cantora participou com Maejor de uma transmissão ao vivo no canal Música Multishow e no YouTube, onde apresentou o single lançado no mesmo dia.

Na data em que se celebra o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, os artistas lançaram a campanha #BeTheOne, que dá visibilidade para a causa dos refugiados, em todo o planeta. A ONG Humanity Lab Foundation, a ONU, a UNHCR, UNDP e outras agências ao redor do mundo são parceiras.

IZA abriu a transmissão, que foi realizada em inglês, falando sobre a campanha. Como antecipou em entrevista ao Portal POPline, trata-se de uma iniciatia que tem como objetivo inspirar um movimento global em torno da justiça, segurança e dignidade humana. Com isso incentivar a arrecadação de fundos de doações, vendas e parcerias.

“Seja a mudança que você quer ver no mundo. Hoje nós vamos falar de empatia, solidariedade e da necessidade de promover mudanças no mundo”

O rapper americano Maejor também participou da live.

“Estou muito animado com a ideia da gente estar fazendo isso juntos e inspirando as pessoas a serem a mudança no mundo”

Na transmissão ao vivo, IZA apresentou seus sucessos “Brisa”, “Talismã” e “Pesadão”, além de outras canções de seu repertório. Já a primeira performance ao vivo de “Let Me Be The One”, música tema da campanha, foi escolhida para encerrar a live.

Veja as performances de IZA!

“PESADÃO”

“BRISA”

“LET ME BE THE ONE”

Clipe e single

A música nova de IZA e Maejor, “Let Me Be The One”, foi lançada na madrugada desta quinta-feira (21). A música é o tema da campanha #BeTheOne, da qual IZA se tornou embaixadora, e que será trabalhada em todo o mundo ao longo de um ano.

Ao POPline, a cantora contou que recebeu a música em inglês do rapper americano e que ela compôs a parte da letra em português.

“Era uma mensagem muito importante para ser passada no Brasil. Além disso, o português é uma língua tão bonita! Eu fico feliz que as pessoas vão ouvir português em outros lugares do mundo”

O clipe também foi lançado nesta quinta e a cantora também cuidou da elaboração. A direção ficou a cargo de Felipe Sassi, que já trabalhou com ela em outros projetos.

No clipe, IZA e Maejor aparecem ao lado de refugiados que estão no Brasil. A gravação aconteceu em São Paulo, em fevereiro, antes do início da chegada da pandemia do coronavírus ao Brasil.

Assista ao clipe de “Let Me Be The One”