in ,

IZA prepara novo projeto, retorno aos palcos e álbum para 2025; entenda!

Logo após seu show no Rock in Rio, a cantora se dedicará à maternidade com a chegada da pequena Nala

IZA prepara novo projeto, retorno aos palcos e álbum para 2025; entenda!
(Foto: Instagram/@iza)

IZA deve se despedir, momentaneamente, dos palcos após o seu show no Rock in Rio 2024Afinal, a cantora estará perto do fim de sua gestação ao encerrar as apresentações no Palco Sunset no dia 20 de setembro. Ela, no entanto, já tem uma data prevista para retornar à música e, também, lançar novidades para os seus fãs.

LEIA MAIS:

IZA estará no "Conversa do Bial" nesta sexta-feira (12); saiba mais!
(Foto: Instagram/@iza)

Em uma recente entrevista, IZA revelou que, em breve, os fãs poderão ouvir músicas novas. “Eu estou vivendo um momento muito especial, então é obvio que o meu próximo trabalho também falará disso, disse ela para a Rádio Disney,

O sucessor do “AFRODHIT” ficará para 2025. A cantora, no entanto, deu a entender que os fãs receberão um projeto antes disso. Esse, porém, segue mantido em segredo por ela. “Eu já estou escrevendo algumas coisas para o meu próximo trabalho, que vem ano que vem. E eu tô trabalhando em um projeto que virá antes do álbum, revelou.

“E está sendo muito legal, assim, não ter medo de me expor ou de me sentir travada. Eu estou, cada vez mais, curtindo esse processo”, adicionou.

Além disso, a artista já revelou que está envolvidas em algumas parcerias, que serão lançadas em breve. Uma delas é com MC Hariel, que convidou IZA para uma gravação especial do seu projeto, que será acústico.

IZA planeja retorno aos shows no primeiro semestre de 2025

Depois de um show para lá de especial no Dia Delas, no Rock in Rio, a cantora focará na maternidade. Afinal, a expectativa é que Nala, a primeira filha da artista, nasça em outubro. Por isso, a ideia é que ela se dedique à recém-nascida até fevereiro.

A ideia de IZA, inicialmente, é retornar com os shows em março, durante o Carnaval, que será em março. “Terei um pouquinho mais de tempo de descanso. E estamos nos planejando, eu e minha equipe, para termos o Bloco Pesadão no ano que vem, contou.