Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

IZA pede: “queria falar sobre meu trabalho e não da minha vida pessoal”

Abordada pela imprensa no Festival do Rio, IZA diz que está “muito feliz” mas que tudo que precisava ser dito sobre término já foi dito.
(Foto: Victor Chapetta/ BrazilNews)

A cantora IZA foi uma das convidadas da pré-estreia do filme “O Agente Secreto”, no Festival do Rio, no Rio de Janeiro, na terça (7/10). No mesmo dia, sua assessoria confirmou o fim do relacionamento com Yuri Lima, pai de Nala, então o assunto era inevitável. Mas, quando questionada por uma repórter do Gshow, IZA pediu para que a entrevista focasse em seu trabalho.

IZA pede: "quero falar sobre meu trabalho e não da minha vida pessoal"

(Foto: Victor Chapetta/ BrazilNews)

Leia mais:

“Estou muito feliz, estou bem. Na verdade, eu queria muito falar sobre o meu trabalho, se isso fosse possível, e não falar da minha vida pessoal. Acho que o que precisava ser dito já foi dito”, ponderou a artista, que está promovendo os singles “Caos e Sal” e “Tão Bonito”, de seu álbum de reggae.

IZA e Yuri Lima começaram a se relacionar em 2022, confirmaram o namoro em 2023, e a cantora engravidou em 2024. Durante a gestação, ela descobriu uma traição do jogador de futebol e postou um vídeo sobre o assunto. Mas eles fizeram as pazes e, quando Nala nasceu, já estavam juntos novamente. O relacionamento perdurou mais um ano após a traição.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria da artista informou: “a separação aconteceu de forma respeitosa e amigável. Ambos seguem comprometidos com o amor, o cuidado e a criação da filha Nala, sempre com carinho, parceria e responsabilidade”.

A nova era de IZA

IZA está começando uma nova era em sua carreira, bebendo do reggae, o que não é exatamente algo inédito em sua discografia. Depois de apresentar referências estéticas e sonoras de seu próximo projeto musical no show realizado no The Town, a cantora lançou os singles “Caos e Sal” e “Tão Bonito”.

Com este trabalho, IZA se volta à Kelmet, a “terra negra”, como era chamado o antigo Egito. Ela quer tratar de negritude, pertencimento, ancestralidade, profecia e orgulho de ser quem se é“Pessoalmente, estava querendo me enxergar como parte da realeza e tentei começar a buscar traços disso na nossa história. A gente teve um apagamento muito grande da nossa história. Com relação ao Egito antigo, lúdico, muitas pessoas preferem acreditar que foram alienígenas que fizeram as pirâmides a acreditar que foram pessoas pretas. Na real, é isso”, a cantora diz ao POPline.

 

Destaques

#Internacional

Álbum musical oficial da Copa do Mundo FIFA 2026 será lançado no dia 5 de junho; projeto conta com 19 faixas e diversos artistas.

#Internacional

Grande sucesso do cinema em 2026, "Michael", cinebiografia do Rei do Pop, já tem data para ser disponibilizado nas plataformas de streaming.

#Internacional

Indo de contramão à suposta treta entre as duas — já desmentida —, Olivia Rodrigo afirma estar aberta para colaboração com Sabrina Carpenter.