Desde que anunciou sua gravidez, IZA compartilha com os fãs o quanto esse momento tem sido especial para ela. A cantora, que deve dar a luz à Nala em outubro, revelou que já percebe diversas mudanças em sua vida a partir da gestação. Por isso, ela acredita que tudo será diferente quando a filha nascer.
LEIA MAIS:
- IZA revela gênero de bebê e faz referência a carreira em nome; saiba qual é!
- IZA confirma parceria com Ludmilla e revela mudança nos planos
- TIM Music Rio reúne Djavan, IZA e Preta Gil em shows gratuitos em Copacabana
Em entrevista ao Jornal O Globo, IZA comentou que sente saudades da sua ‘eu’ do passado. “Estou feliz de ter o privilégio de produzir uma vida, mas, ao mesmo tempo, já dá saudades de mim. Também existe um olhar para mim com mais carinho, um pensar: ‘Nossa, como eu era incrível. Por que me julgava, me cobrava tanto?’“, pontuou.
“Sinto que depois que Nala nascer, vai surgir outra pessoa, acho que uma mulher mais atualizada, forte, resistente e, talvez, mais interessante. Aquela IZA não existe mais, está nascendo outra mulher junto com a minha filha“, afirmou.
A cantora comentou que as mudanças vividas por conta da gravidez, também impactaram seu lado artístico e profissional. Por isso, ela usa a música como apoio no processo de autoconhecimento, como em “AFRODHIT“, onde ela aborda alguns momento do seu divórcio.
“Só conseguir seguir em frente, virar a página depois do que aconteceu quando cantei. Mais do que falar sobre os acontecimentos na terapia, com minha família e amigos nas mesas de bar, precisei cantar sobre tudo. Criar arte através das minhas vulnerabilidades me faz entrar em contato com elas de forma mais profunda, é um curativo enorme”, desabafou.
Para a cantora, seu último álbum representa a cura e ressignificação de momentos desafiadores da sua vida. “Me sinto curada pela arte […] [o álbum] mostra que a arte me faz mais forte, corajosa para falar sobre quem sou e o que vivi. E isso me conecta ainda mais com meus fãs”, pontuou.
Por isso, IZA não nega que seguirá cantando sobre as coisas que acontecem em sua vida. Prova disso são os seus shows, onde, agora, a cantora gosta de destacar sua barriga. “É uma imagem impactante e inspiradora. Mostra que nós mulheres somos potentes e múltiplas. Que podemos fazer o que a gente quiser, inclusive um show para milhões de pessoas com o barrigão de fora”, concluiu.