in ,

IZA muda visual para o clipe de “Bend The Knee”

Iza apareceu nas redes sociais para mostrar o visual do clipe da música “Bend The Knee”, parceria dela com Bruno Martini e Timbaland, que será lançada nesta sexta-feira (21).

IZA revelou parte do cenário do clipe da sua nova música em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Em um vídeo publicado no Twitter e Instagram, IZA surgiu com um look branco, transparente, e um cabelo black power.

“Não era o black que vocês queriam?”, escreveu Iza no Twitter, em referência às madeixas.

A cantora também publicou uma foto da gravação, onde aparece sentada em uma lua, ao lado de Bruno Martini.

Veja as publicação!

Cantora tira dúvidas sobre nova música

IZA usou seu Twitter nesta segunda-feira (17) para tirar dúvidas sobre “Bend The Knee”, nova música de Bruno Martini e Timbaland que ela também faz parte! O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira (21) e os fãs podem esperar boas novidades, incluindo clipe!

IZA fala sobre lançamento
IZA usou as redes sociais para tirar dúvidas sobre sua nova música (Foto: Carol Caminha)

A cantora ressaltou que essa é uma música feita para o álbum do Bruno Martini – portanto, ele é creditado como artista principal. “Essa música é do álbum do Bruno Martini, que tá incrível! Tô muito feliz por fazer parte desse projeto“, esclareceu.

Sobre o clipe, ela garantiu que tudo foi gravado com segurança, seguindo as recomendações da OMS para evita o contágio da covid-19. “Gravamos com uma equipe super reduzida, onde todo mundo fez o teste de covid antes. Depois cada um voltou pra sua casa. Foi tudo feito em segurança“, explicou.

Como o nome da música é “Bend The Knee”, dá esperar letra em inglês, não é mesmo? E vai ser, mesmo! Ela confirmou que cantará em inglês, toda poliglota!

IZA Bruno Martini Timbaland

Foto: Divulgação

As parcerias

Timbaland é um DJ e produtor que foi responsável por alguns dos maiores sucessos internacionais dos anos 2000. Como destaque, tem o auge de Justin Timberlake com o álbum “FutureSex/LoveSounds“. Mais ou menos na mesma época, teve o sucesso estrondoso de Nelly Furtado com o “Loose“. Impossível esquecer músicas como “Promiscuous” e “SexyBack“, todas com assinatura como produtor.

Como artista principal, Timbaland também fez hits. Os maiores foram “Apologize (Remix)“, com OneRepublic, e “The Way I Are“, com Keri Hilson.

Bruno Martini também é produtor e DJ e começou a ter mais destaque com suas parcerias com Alok. A mais lembrada é “Hear Me Now“, de 2016. Em breve, ele lançará seu primeiro álbum após dois EPs, o “Live Sessions” (2017) e o “The Cure” (2018).

IZA trabalha com colaboradores internacionais para segundo álbum

IZA já deixou claro que está gravando seu segundo álbum de estúdio. Uma das novidades é que, assim como no single “Bend The Knee”, tem produtor internacional envolvido. A cantora conta com a facilidade de ter um produtor musical em casa, o marido Sergio Santos, mas também está conversando com produtores internacionais. Walshy Fire, integrante do Major Lazer, é um dos colaboradores.

“A gente sempre se fala, desde que a gente se encontrou na minha lua de mel. A gente fez ‘Evapora’, mas tem feito outras coisas. O próprio Izy Beats, que trabalha com o Walshy em vários projetos, também é um parceirão meu e a gente tem trocado ideia sobre produções. Tem produção de várias pessoas e acho legal assim. Mas não tem como: os meninos com quem eu trabalho continuam sendo meus favoritos”, diz IZA.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tove Lo fará sua estreia como atriz no cinema: “um sonho”

MTV MIAW 2020: Categorias e indicados serão anunciados em uma “live” nesta quinta (20)