IZA manda recado para artistas que dão mau exemplo na pandemia
(Foto: Reprodução / Instagram @iza)
in ,

IZA manda recado para artistas que dão mau exemplo na pandemia

“Tenham consciência do peso da atitude de vocês na vida das pessoas”, pediu IZA.

IZA esteve no “Altas Horas” deste fim de semana para promover “Gueto” e usou o espaço para mandar um recado para as pessoas. “Quero deixar um apelo para as pessoas que podem escolher ficar em casa: tem gente sim que tem essa opção. Por favor, fique em casa”, declarou a cantora no fim do programa.

“Se cuida! É duro ter que ficar em casa, olhando para as paredes, muitas vezes sem ter o que fazer, deprimido até. Mas você está salvando vidas ficando em casa. Aos artistas também – que estão assistindo a gente: tenham consciência do peso da atitude de vocês na vida das pessoas. As pessoas estão olhando a gente. A gente não está aqui só para pagar nossas contas. Fico até emocionada falando disso. Mas as pessoas realmente tem a nós como influência. Vistam essa camisa. Isso é muito sério. Acho que, neste momento, o Brasil precisa muito da gente. Fica em casa, cacet*!”, completou.

IZA manda recado para artistas que dão mau exemplo na pandemia
(Foto: Divulgação)

Divulgação de “Gueto”

A cantora também fez a primeira apresentação da música nova na TV. Ela falou que “Gueto” não é sobre ostentação e sim sobre ocupação. “É uma festa, pra lembrar e agradecer por tudo o que aconteceu na minha vida”, disse. No clipe, ela volta ao seu bairro de origem: Olaria, na periferia do Rio de Janeiro.

“É a primeira musica do meu próximo álbum, música que eu fiz em casa. Acho que é uma música muito importante pra mim, fala sobre a minha história. É engraçado dizer que a gente tem alguma coisa pra comemorar em 2020, 2021, mas eu realmente preciso celebrar algumas coisas que aconteceram na minha vida”, contou ao apresentador Serginho Groisman.

Escrito por Leonardo Torres

Bad Bunny conquista marca histórica na parada global do Spotify

Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica: "tenho gays na família"

Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica: “tenho gays na família”