IZA, Gilberto Gil, Djamilla Ribeiro e Katú Mirim são capa da Elle
(Foto: Divulgação)
in ,

IZA, Gilberto Gil, Djamilla Ribeiro e Katú Mirim são capa da Elle

Revista volta a ser publicada em formato impresso e comemora com quatro opções de capas.

IZA, Gilberto Gil, Djamila Ribeiro e Katú Mirim estão na capa da revista Elle de outubro. Cada um tem a sua capa individual, porque a Elle investiu em quatro opções de capa para seu retorno à edição impressa, que acontece na quinta (1º/10).

Eles também concederam entrevistas para a revista. IZA relembrou sua trajetória e o início de sua carreira. “Comecei a cantar muito mais por medo de ver o sonho passar, de não dar mais tempo de correr atrás, do que coragem”, lembra a artista.

Para quem não sabe, IZA largou o emprego que tinha em publicidade para investir no sonho de cantar. Ela começou gravando covers para o YouTube, até conseguir um contrato com a Warner Music e ver sua vida mudar.

Já Gilberto Gil, em sua entrevista, relembrou momentos históricos da carreira e tratou de sua vida durante a recente quarentena.

“Eu tinha ficado muito debilitado, me sentido ameaçado. Porque doença sempre ameaça, sempre traz esta coisa: será que vou viver? E se eu viver, terei o mínimo de qualidade de vida? OK OK OK foi um disco de reflexões bem naturais, muito simples, a respeito dessa nossa dificuldade com a finitude”, diz o cantor.

Veja também as capas de Djamilla e Katú Mirim:

Ver essa foto no Instagram

Em 2018, ela foi nossa colunista, além de editora convidada de uma importante edição sobre feminismo negro. Em 2020, com o retorno da ELLE, ela voltou com a gente. Com livros, lives e agora uma plataforma de cursos online, a mestra em filosofia política e best-seller @djamilaribeiro1 ajuda o público a entender questões complexas e se firma como uma voz fundamental na luta antirracista. Na terceira capa desta edição que celebra a cultura, ela fala sobre a importância da representatividade — e contou que a primeira atriz que a fez se sentir representada foi Isabel Fillardis: “Eu era adolescente, em 1996, quando ela foi a capa de estreia da Revista Raça. Meu pai era militante das causas raciais e comprou a edição. Minha irmã e eu ficamos encantadas, levamos até para a escola. Ela foi meu primeiro encantamento”, diz a escritora. O primeiro volume da ELLE impressa começará a chegar na casa dos assinantes da ELLE Premium a partir de 1º de outubro, e também poderá ser comprado de forma avulsa em bancas e livrarias selecionados e no nosso site (com entrega para todo Brasil). Para saber mais, clique no link da bio. Foto: @edgarazevedo Direção criativa: @luciano_schmitz Edição de moda: @suyane_ynaya Maquiagem: @ianrib Cabelo: @styllusvev Entrevista: @belareis Look vestido: @paula_raia e brinco @ivanasalume Tratamento de imagem: @taugeretouch Produção executiva: @mari__araujo__ Produção de moda: @diego_jagun e @meucorporejeita Produção de arte: @andersonrodriguez Assistência de foto: @_renatogon e @franklindalmeida Assistência de produção de arte: @corinnewerner_ Assistência de beleza: @yankeblackbeauty Assistência de produção executiva: @_isabelola

Uma publicação compartilhada por ELLE Brasil (@ellebrasil) em

Ver essa foto no Instagram

Rapper, ativista, criada na periferia paulista, @katumirim é um dos rostos indígenas que vive em contexto urbano e luta para quebrar paradigmas, enquanto busca preservar sua cultura ancestral. É ela quem ocupa de forma única nossa última capa desta primeira edição da ELLE impressa. “No final, quando você se olha no espelho, sabe para onde vai. Eu só entendi para onde eu ia quando descobri de onde eu vim”, diz Katú Mirim. Em entrevista, ela fala sobre cultura, identidade e as lutas do povo indígena. O primeiro volume da ELLE impressa começará a chegar na casa dos assinantes da ELLE Premium a partir de 1º de outubro, e também poderá ser comprado de forma avulsa em bancas e livrarias selecionados e no nosso site (com entrega para todo Brasil). Para saber mais, clique no link da bio. Foto: @nheiniger Direção criativa: @luciano_schmitz Edição de moda: @lucasboccalao Beleza: @silviogiorgio Entrevista: @mariiiinamariiiina Katú Mirim usa brinco de metal @nartstudio e brinco de pena de seu acervo pessoal Tratamento de imagem: @taugeretouch Produção executiva: @mari__araujo__ Coordenação de produção de moda: @andrepuertas Produção de moda: @diego_jagun Assistência de foto: @machador_ e @Bralfperr Assistência de beleza: @angel__moraes Assistência produção executiva: @_isabelola

Uma publicação compartilhada por ELLE Brasil (@ellebrasil) em

Escrito por Leonardo Torres

Dulce María e Poncho participarão da live do RBD! Entenda

RBD: fãs “surtam” com possível live sem Dulce e Poncho

Djonga é o primeiro artista brasileiro a ser indicado ao BET Hip Hop Awards