A 11ª temporada do “The Voice Brasil” estreia no dia 15 de novembro e não só as expectativas do público que estão altas. IZA, que volta como jurada pela quarta vez, também está muito animada e confiante que o seu time pode ganhar este ano. A cantora, que estreou na 8ª temporada, conquistou uma vitória em 2020, na 9ª edição do reality musical. Será que teremos IZA bicampeã em 2022?
LEIA MAIS:
- IZA abrilhanta o line-up do festival Universo Spanta 2023
- LISTA! Famosos vivem crise e número de separações assustam
- “Good Vibration”: Natiruts anuncia registro audiovisual de parceria com IZA
Em conversa exclusiva com o POPline, IZA contou o quanto é fã do “The Voice” e está contente com a oportunidade de ser técnica mais uma vez. “É sempre uma coisa muito gostosa, sempre me divirto muito. Não é porque eu faço parte desse programa não, mas eu sempre achei o ‘The Voice’ o programa de música mais legal que tem“, declarou.
Além disso, IZA também comemorou o fato de trabalhar ao lado de grandes artistas, como Lulu Santos e Michel Teló. Nesta temporada, Gaby Amarantos será a quarta técnica, o que tem deixado a voz de “Mó Paz” muito empolgada. “É a primeira vez que a gente tá trabalhando juntas e eu tô muito feliz com essa parceria“, disse.
Vem aí mais uma vitória de IZA no “The Voice”?
IZA ganhou a 9ª temporada do “The Voice Brasil“, em 2020, um ano após estrear no programa. Ao lado de Victor Alves, que conquistou vários fãs com as suas emocionantes apresentações, ela interrompeu o ciclo de vitórias de Michel Teló, que havia ganhado as cinco últimas edições. E no que depender da cantora, vem mais um titulo de campeã aí.
LEIA MAIS:
- IZA responde se participaria do BBB23: “eu ia ser expulsa”
- Vem aí? IZA faz mistério sobre parceria com Ludmilla
- Demissexual: Entenda o termo dito por IZA no “Quem pode, pod”
“Olha, eu acredito muito no Time IZA, em todas as temporadas. Me sinto muito abençoada por ser escolhida por vozes tão incríveis e que me inspiram tanto. Eu acho muito possível que várias pessoas do meu time ganhem o ‘The Voice’, então não dá pra saber o que vai acontecer“, comentou a artista.
Aliás, para a cantora, essa é uma das temporadas mais equilibradas, o que significa que tudo pode acontecer. “Acho que essa temporada, inclusive, é a mais equilibrada. Então, a gente não tá fazendo muita conta, não. A gente está só sentindo e está indo“, completou.
Ou seja, teremos que acompanhar a nova temporada do “The Voice Brasil“ para descobrir. Então, para não perder nada, só ficar ligado aqui no POPline e na Globo, a partir de terça-feira, 15 de novembro, logo após a novela “Travessia“.