Menu
in ,

IZA canta pela 1ª vez em espanhol no single de Tiago PZK; ouça “Eléctrica”

Faixa pertence ao novo álbum do cantor argentino, o “Portales”

Tiago PZK e IZA. Fotos: Divulgação

Tem novidade da IZA na área! Às voltas com o lançamento de seu mais novo single, “Fé”, a estrela carioca aparece cantando em espanhol na faixa “Eléctrica”, música na qual colabora com o cantor argentino Tiago PZK. A faixa parte do novo álbum do músico, lançado nesta quinta-feira (21).

IZA se emociona com show em Angola: “Inesquecível”

IZA. Foto: Reprodução do Instagram @IZA

LEIA MAIS:

A colaboração dos artistas, inclusive, já está disponível nas plataformas de áudio! O single chegou junto à estreia do “Portales”, um disco eclético de PZK, que passeia por ritmos como reggaeton, R&B, rock e pop. A dobradinha com IZA traz muita potência vocal da cantora.

“Eu tô muito feliz de fazer parte dessa música. É a primeira vez que eu canto em espanhol e foi um desafio pra mim, porque eu não domino o idioma. A música me encantou logo de primeira e eu sempre quis muito fazer uma colaboração com o Tiago. Acho ele um artista muito virtuoso e autêntico em tudo o que faz. Espero que todo mundo goste”, declarou a voz de “Pesadão”.

A faixa chega com uma mistura de rimos dançantes, unindo um pouco da sonoridade que envolve o mundo de ambos os cantores. Numa pegada pop e batidas bem brasileiras, “Eléctrica” surge envolvente, prometendo agradar os fãs de IZA e Tiago e colocar todo mundo para dançar.

Com um total de 15 faixas, “Portales” mostra um pouquinho do universo musical de Tiago PZK. As músicas navegam por diferentes gêneros tendo assinatura de produção por Evlay, Asan, Uantiii, Big One, Tatool, Groove 2070, Zecca, Rvssian e Axel Introini. Além da brasileira IZA, o disco também conta com participações de Myke Towers, Rvssian, Khea, Trueno e Lit Killah.

Confira a tracklist do álbum de Tiago PZK

1. Sabor a Miel
2. Nadie Más
3. Salimo de Noche ft. Trueno
4. Dámelo
5. Borracho
6. Noches de Soledad ft. Asan, Khea
7. Flow de Barrio
8. Casa de Chapa
9. Sex & Love
10. Traductor ft. Myke Towers
11. Hablando de Love
12. Házmelo
13. Eléctrica ft. IZA
14. Entre Nosotros ft. LIT Killah
15. Ríos de Sal

Sobre Tiago PZK

Tiago PZK é o artista revelação da Argentina, com grande projeção internacional, já que sua carreira continua crescendo em todo o mundo. Sua turnê, a “Portales Tour 2022”, alcançará não apenas várias localidades da Argentina, mas também está programada para visitar países como  Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia, Costa Rica e Chile, várias cidades da Espanha. A turnê também passa pelos Estados Unidos e México.

Foto: @tiagopzk (Instagram)

Em março de 2022, o artista se apresentou pela primeira vez no Chile e na Argentina, onde ambos os shows fizeram parte do festival Lollapalooza. Ele fez seus dois primeiros shows no Lunario del Auditorio Nacional, na Cidade do México, e eles esgotaram em menos de uma hora. Olho nele!

Compartilhe:

Sair da versão mobile