in

Iza e Solange Almeida cantam música da Aretuza Lovi no “Música Boa Ao Vivo”

No episódio da noite desta terça-feira (2/10) do “Música Boa Ao Vivo”, Iza recebeu Falamansa, Jeito Moleque e Solange Almeida. Entre faixas próprias de cada artista, o programa entregou aos fãs o que sabe fazer de melhor: parcerias e covers. “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, por exemplo, foi a faixa que abriu o episódio.

Iza e Solange cantaram juntas “Arrependida”, música do disco “Mercadinho”, da Aretuza Lovi, e que tem a cantora de forró como colaboradora.

Via Instagram Stories, Aretuza disse ter ficado emocionada e declarou seu amor por Solange e Iza – que também gravou parceria para o “Mercadinho”.

“Eu estou emocionada. Acabei de ver duas pessoas que eu amo tanto, que admiro, que sou fã e tenho prazer de ser amiga, cantando a minha música no ‘Música Boa'”, agradeceu Aretuza no Instagram Stories. “Sol, Iza, eu amo vocês. Só tenho a agradecer por vocês duas estarem juntas comigo neste sonho, gravado essas músicas comigo e ver vocês duas cantando ‘Arrependida’ me deixou emocionada real porque as vezes a gente não tem noção de onde nosso trabalho chega”, riu.

Confira abaixo os demais trechos liberados pelo Multishow do programa de ontem à noite:

Em breve o episódio estará na íntegra disponível no Multishow Play!

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: St. Vincent lançará versão piano do álbum “MASSEDUCTION”; ouça “Savior” repaginada

Dua Lipa fala sobre músicas do segundo álbum da carreira