Enquanto os fãs babam no ensaio fotográfico da IZA para a revista Glamour brasileira, a cantora esteve em uma premiação da publicação nesta quarta-feira (4/4) e recebeu o prêmio de “Melhor Cantora” das mãos de Luiza Possi. O evento premiou 13 mulheres em diversos segmentos.
Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan
Nas redes sociais, a cantora mostrou detalhes da maquiagem e do look escolhido:
✨💋✨ #premiogeracaoglamour Beleza: @andrevelosoreal Brincos: @alagarconne Foto: @sampaiogabryel
Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em
Dona da beleza e de nós no prêmio Geração Glamour passando na sua timeline pra lembrar que RT vale voto! #PremiosMTVMiaw #MTVBRCRUSHIZA pic.twitter.com/9sTSm1hYQ0
— IZA LEGION (@izalegion) 5 de abril de 2018
Você quer close, @ ? IZA no prêmio Geração Glamour. #PremiosMTVMiaw #MTVBRCRUSHIZA pic.twitter.com/AzdL5UgGtV
— IZA LEGION (@izalegion) 5 de abril de 2018
Assista em trechos o momento em que IZA ganha o prêmio de Cantora do ano Geração Glamour das mãos da querida @luizapossi! ESTAMOS RADIANTES POR SUA CONQUISTA IZAA! #PremiosMTVMiaw #MTVBRCRUSHIZA pic.twitter.com/xLOmJ6zVv7
— IZA LEGION (@izalegion) 5 de abril de 2018
Na entrevista rápida dada à Glamour nos bastidores do evento, IZA falou sobre aceitação corporal e críticas nas redes sociais.
“A maioria das meninas que passam pela minhas redes sociais se sentem muito estimuladas e não são machistas, mas tem umas e uns caras que falam coisas em torno de assédio. Às vezes eu bloqueio, às vezes apago e às vezes intimo a pessoa pelo direct – e eles nunca tão esperando. Acho muito importante concientizar essas pessoas e contar o que é certo e errado. A gente não tá ali só pra divertir e informar, a gente ta ali pra passar as mensagens de igualdade entre direitos e deveres dos homens e mulheres. Todo mundo pede desculpa”, conta.
“Já tive muito tempo de me questionar e não me aceitar. Vários nós que eu tinha com meu corpo foram desfeitos. Fico muito feliz de mostrar pra todo mundo que eu estou bem. E além disso fico feliz de incentivar as mulheres a se amarem também. Nossos corpos são muito sexualizados o tempo inteiro e acho que a gente não tem que carregar isso nas costas. Aquilo o que acham do meu corpo é problema delas”, comentou.
Veja o mais recente ensaio de IZA para a Glamour Brasil: