in ,

IZA divulga capa da nova parceria com Maejor para campanha da ONU

Cantora vai lançar novo single em parceria com Maejor na quinta (Foto: Divulgação)

Depois de publicar uma série de fotos misteriosas com a hashtag #BeTheOne, IZA esclereceu, neste domingo (17), do que se tratava o assunto. É a sua nova parceria internacional com o rapper Maejor. “Let Me Be The One” será tema de uma campanha humanitária global da ONU junto à Humanity Lab Foundation.

A música terá o foco na crise dos refugiados e na diversidade. A música e o clipe serão lançados na próxima quinta-feira (21).

Em suas redes sociais, a cantora divulgou a capa do single, onde ela aparece ao lado do rapper. “Que felicidade fazer parte dessa campanha linda da ONU em parceria com a @thehumanitylab”, publicou a cantora.

Veja a capa do single!

No Twitter, a fundadora da Humanity Lab Foudation também divulgou a parceria e publicou uma foto dos bastidores da gravação do clipe. Veja!

Postagens misteriosas

Ao longo da última semana, IZA fez uma série de postagens misteriosas nas redes sociais, divulgando imagens enigmáticas com a hashtag #betheone. Ela também marca o @ do rapper americano Maejor, na ocasião.

A mesma hashtag também foi projetada em prédios de várias cidades brasileiras. O POPline recebeu fotos dessas projeções em fachadas de edifícios no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Porto Alegre, em Salvador e em Recife.

A hashtag apareceu acompanhada das frases “acreditamos no amor” e “somos um”.

Novo álbum

Em entrevista ao POPline em março, IZA confirmou o lançamento de seu segundo álbum para 2020. Ela disse, inclusive, que tinha intenção de usar o período de reclusão, por conta da pandemia de coronavírus, para trabalhar em músicas novas. Mas a verdade é que ela já havia gravado um clipe novo antes do início do isolamento social…

Sobre esse clipe, IZA fez mistério na época. Ela apenas falou que era para uma “música em parceria com outro artista”.

Escrito por Victor Arris

Família Gil se reúne em programa de TV com música e culinária

Katy Perry no palco do American Idol cantando Daisies e usando recursos de realidade aumentada: a cantora está em um quarto com longas janelas e um par de mãos desce do teto

Katy Perry usa recurso de realidade aumentada em apresentação de “Daisies”