Os fãs de IZA e Ludmilla possuem apenas um sonho: ver uma colaboração das duas. Seja em mais uma edição do Lud Sessions ou em uma parceria inédita, o público torce para que as amigas trabalhem juntas em breve. No entanto, isso pode estar perto de acontecer, segundo a própria voz do “AFRODHIT”.
LEIA MAIS:
- Babalaô e Deputado denunciam Ludmilla por intolerância religiosa no Coachella
- Ludmilla no Coachella: Diretoras criativas se posicionam sobre acusações de intolerância religiosa
- TIM Music Rio reúne Djavan, IZA e Preta Gil em shows gratuitos em Copacabana
Em entrevista ao Metrópoles, IZA confirmou que já está pensando em uma parceria com Ludmilla. A cantora, então, revelou que o plano das duas era lançar um trabalho juntas no ano passado. No entanto, a rotina intensa das duas dificultou que a ideia fosse para frente.
“A gente estava organizando isso pra sair no ano passado, ela tinha um projeto programado, mas aí gente está sempre tentando encaixar as agendas. Acabou que esse projeto foi pra frente”, contou.
Mesmo assim, a cantora afirmou que o interesse em colaborar com a caxiense não morreu e que uma parceria está mais do que confirmada. Elas, no entanto, se organizam para que a música seja importante e valiosa para ambas. “A gente tem muita vontade de fazer música uma com a outra. Isso vai acontecer. A gente só quer fazer isso de uma forma que nós duas nos orgulhemos“, explicou.
Em novembro do ano passado, IZA também comentou sobre a parceria com Ludmilla. À época, ela havia dito que as duas já arquitetavam um trabalho juntas. “Nós não estamos ignorando absolutamente ninguém. Estamos preparando o melhor. Nós nos amamos, eu amo Ludmilla. Aquela mulher é maravilhosa, uma artista inacreditável” , disse ela.
IZA comenta em entrevista sobre a tão aguardada parceria com LUDMILLA. pic.twitter.com/4xJxWjV3K9
— IZA Gallery (@izagallery) November 4, 2023
Enquanto a parceria não chega, os fãs podem relembrar um dos encontros das artistas no palco. Afinal em 2021, as cantoras fizeram uma performance conjunta para o Criança Esperança, da Globo. À época, elas se apresentaram com “Favela Chegou”, de Ludmilla e “Gueto”, de IZA.