IZA novo álbum
Foto: Reprodução Instagram @iza
in ,

IZA confirma álbum para 2021

Cantora está doida para mostrar novidade aos fãs.

Depois do sucesso do álbum de estreia “Dona de Mim“, de 2018, IZA tem grandes planos para 2021. Os fãs podem esperar um novo álbum e muitas músicas novas! A revelação foi feita via Instagram, respondendo fã via caixa de perguntas.

SIM! Vai ter, gente, em 2021 não só álbum, mas muita música nova. Vai ter não só álbum, mas muita música nova. Tô doida para mostrar para vocês, seus gostosos“, soltou ela.

IZA grandes novidades para 2021
Foto: Reprodução Instagram @iza

Assista ao vídeo com o anúncio da IZA:

O sucesso de IZA

A carioca IZA, atualmente com 30 anos, trabalhava como publicitária quando decidiu buscar seus sonhos como cantora. Após fazer sucesso com covers no YouTube, chamou a atenção da Warner Music e foi contratada.

LEIA MAIS: Saiba quais artistas irão lançar álbuns novos em 2021

Logo, saíram os primeiros singles. O primeiro foi “Te Pegar“, de 2017. Mas o sucesso mesmo veio com “Pesadão“, parceria com Marcelo Falcão que até hoje é muito lembrada.

Depois de “Pesadão“, veio uma sequência de hits. Alguns exemplos são “Ginga“, “Dona de Mim“, “Brisa” e “Meu Talismã“.

Ludmilla confirma feat com IZA: “Vamos realizar os nossos sonhos e dos brasileiros”

O jogo de “verdade ou mentira” tem tomado conta do Instagram e os famosos não ficaram de fora da brincadeira. Iza tirou um tempinho para matar a curiosidade dos fãs sobre alguns tópicos. Quando perguntada sobre um possível feat. com Ludmilla, a cantora disse em um story: “Imagina o sonho meu”. Confira:

Ao repostar a publicação de sua colega, Ludmilla afirmou que a parceria devem acontecer. “Vamos realizar os nossos sonhos e dos brasileiros, vem ai”, escreveu a funkeira.

 

As duas cantoras já se encontraram algumas vezes nos palcos de programas e chegaram a prometer um feat. para 2020, mas que não foi lançado.

No especial de Natal do The Voice Brasil, a dupla fez uma performance especial de “Ginga”, música de Iza. A apresentação agradou a audiência do programa, que pediu pela colaboração nas redes sociais.

Ludmilla feat. BIN

Ludmilla está cada vez mais próxima da cena do rap nacional. Depois de participar – e ser muito elogiada nas redes sociais – do projeto “Poesia Acústica”, da Pineapple, a cantora de “Rainha da Favela” tem sua atenção voltada para uma das revelações do trap nos últimos anos: o rapper BIN.

Ludmilla e BIN. Foto: Instagram

 

É que nesta segunda-feira (11/01), Lud usou sua conta no Twitter para elogiar o jovem artista, além de afirmar que tem uma nova música em colaboração com o carioca. É isso memso! Ao POPline, ela contou, com exclusividade, mais detalhes da parceria.

“O Bin é um artista muito talentoso, novo no cenário do rap e, merecidamente, está em um processo lindo de crescimento na cena. Ele me convidou para fazer uma parceria e quando me enviou a música, amei logo de cara e, claro, que aceitei. Mal posso esperar para mostrar o resultado para vocês”

No micorblog, Ludmilla também se derreteu ao talento do rapaz, nascido e criado numa comunidade da Zona Norte do Rio. “O BIN é demais, eu amei a música e as divisões vocais que ele fez, me fez sentir várias sensações, isso é o que eu chamo de artista. a nossa vai vir pesada”, disse, citando um tweet de BIN que o mostra cantando sua faixa “Saturno”, em versão ao vivo.

 

Escrito por Caian Nunes

Anitta processada

Fã idosa que aparece no documentário de Anitta abre processo contra cantora e Netflix

React

“React”: A história por trás do remix de hit das Pussycat Dolls com Pabllo Vittar