in ,

IZA trabalha com colaboradores internacionais para segundo álbum

IZA segue em meio ao processo criativo de seu segundo álbum de estúdio, apesar da pandemia do coronavírus que parou o planeta. “Em dezembro do ano passado, eu já tinha decidido que queria parar em abril, maio e junho para compor, tirar férias, ver minha família e aproveitar tudo que eu estava vivendo”, ela conta ao POPline. A cantora conta com a facilidade de ter um produtor musical em casa, o marido Sergio Santos, mas também está conversando com produtores internacionais. Walshy Fire, integrante do Major Lazer, é um dos colaboradores.

“A gente sempre se fala, desde que a gente se encontrou na minha lua de mel. A gente fez ‘Evapora’, mas tem feito outras coisas. O próprio Izy Beats, que trabalha com o Walshy em vários projetos, também é um parceirão meu e a gente tem trocado ideia sobre produções. Tem produção de várias pessoas e acho legal assim. Mas não tem como: os meninos com quem eu trabalho continuam sendo meus favoritos”, diz IZA.

Segundo álbum da IZA terá colaborações internacionais
(Foto: Arquivo Pessoal)

Músicas em inglês e parcerias internacionais

Os meninos são o trio de produtores Dogz – formado por Sergio Santos, Ruxell e Pablo Bispo – responsável pelo álbum de estreia dela, “Dona de Mim” (2018). Com eles, IZA emplacou hits como “Pesadão”, “Ginga”, “Dona de Mim”, “Brisa” e “Meu Talismã”. Recentemente, IZA lançou uma música com o rapper americano Maejor, “Let Me Be The One”, tema de uma campanha global da ONU em prol dos refugiados. Outras parcerias internacionais não estão descartadas.

“Óbvio que se tiver a possibilidade de fazer parceria com algum artista internacional que eu admiro muito, não vou deixar passar. Mas nem chamo isso de carreira internacional. Chamo de uma pessoa muito feliz que está aproveitando as oportunidades que a vida está dando”, diz.

Carreira internacional não está nos planos imediatos. Mas outras músicas em inglês sim. “Já tem várias músicas em português feitas,mas já recebi algumas músicas em inglês também. É possível que tenha. Não digo o álbum em si, mas é possível que tenha sim algo em inglês nos meus próximos lançamentos”, adianta a cantora. Ela garante que não está fazendo a misteriosa. É porque está revendo seu cronograma de 2020.

“Estou usando esse período para definir o que vou fazer musicalmente até o resto do ano. Todo mundo está se adequando a essa pandemia. Estava planejando lançar meu álbum esse ano ainda, e agora estou um pouco mais indefinida por conta de tudo que a gente está vivendo. Mas meus fãs podem esperar músicas inéditas com certeza”, garante.

Músicas sobre amor

As novas composições de IZA tem falado de amor. Casada com Sergio Santos desde o fim de 2018, os dois ainda vivem uma lua de mel. “Na real, o que fica mais claro é que minha família e que todas as pessoas que amo são minha prioridade. Como estou feliz com as pessoas que Deus colocou na minha vida, como estou feliz com meu marido, como a gente tem vivido em harmonia! Então eu acho que sou uma pessoa mais amorosa do que nunca. É sobre isso que tenho escrito”, adianta.

Segundo álbum da IZA terá colaborações internacionais
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

“Cheira corpo, cheira morte”, diz Eduardo Costa sobre Brumadinho e repercute nas redes sociais

Em razão de live, Léo Chaves é ameaçado com armas por vizinhos!