Iza. Foto: instagram
in ,

IZA celebra releitura do clipe de “Gueto” feita por fã

Influenciador Thiago Teixeira reproduziu na Bahia cenas do último trabalho da artista

A verdade é que cada cidade, cada canto desse país, tem o seu gueto. E, pensando nessa pluralidade de histórias e formas de levar a vida, os fãs de IZA estão criando paródias para o mais novo lançamento da cantora que, claro, se chama “Gueto”. Reproduzindo a periferia baiana, o influenciador digital Thiago Teixeira fez uma espécie de remake do clipe original da cantora, que notou o fã e compartilhou o vídeo – super bem produzido – em suas redes sociais.

é sucesso
Foto: Rodolffo Magalhães

“AH! Meu Deus! Não da pra superar esse remake! Eu tenho os Talismãs mais talentosos do mundo! Vocês me surpreendem sempre! @othiagoteixeira obrigada por essa homenagem incrível ‘GUETO’ é sobre isso, representar quem somos e de onde viemos com orgulho! Ficou lindo demais!”, escreveu a cantora no Instagram. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Enquanto IZA mostras as belezas do subúrbio carioca em seu clipe, já que foi nascida e criada em Olaria, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, Thiago recria a produção, porém ,mostrando pontos turísticos, costumes e parte do gueto de Salvador, na Bahia. Tem até entrega de acarajé.
“Conto com cada um de vocês para curtir, salvar, compartilhar e marcar muito a cantora @iza nos comentários. Esse remake foi feito com muito esforço, carinho e dedicação”, escreveu ele nas redes sociais. Além de ser notado pela artista, o vídeo do rapaz já conta com 34 mil visualizações e 4 mil comentários na publicação. Sucesso!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Teixeira 🧿♐️ (@othiagoteixeira)

Anteriormente, o trabalho já havia ganhando releituras de fãs. IZA mesmo pode ter só uma, mas é inevitável o quanto a cantora inspira várias crianças, adolescentes e até bebês. Recentemente, Gabrielly Nascimento, que já pode ser chamada de mini-IZA, chamou a atenção da cantora após fazer um ensaio baseado no figurino de “Gueto”.

Foto: reprodução/ @iza Twitter

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Ruan, de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O rapaz também preparou um vídeo com os bastidores do ensaio, que foi publicado no próprio Instagram da IZA. “E esse mini-talismã? Perfeita!“, escreveu a cantora em sua postagem.

Escrito por Leonardo Rocha

Tutela: Britney Spears é convidada para testemunhar no Congresso

Saiba quanto vale o publipost de Ariana Grande, Selena Gomez e mais