in ,

IZA apresenta versão acústica de “What’s My Name”, de Rihanna, em EP especial da Deezer

Foto: Reprodução/YouTube

Enquanto segue cumprindo as recomendações de quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus e continua preparando o que será o seu novo álbum, IZA tem sim novidades neste período.

A cantora lançou nesta quarta-feira (06) o seu EP especial Deezer Sessions, gravado no estúdio da plataforma de streaming em São Paulo antes da pandemia.

Para o EP, IZA apresentou alguns de seus grandes sucessos, como “Pesadão”, “Brisa”, “Ginga” e “Dona de Mim”, destacando sua poderosa capacidade vocal. O destaque do EP ficou para o cover acústico de “What’s My Name”, grande sucesso da carreira de Rihanna.

Para o cover, IZA foi acompanhada de seu coral de backing vocals e apenas um violão. O vídeo da apresentação de “What’s My Name” foi disponibilizado no canal oficial da cantora no YouTube.

Veja:

>> Para ouvir o EP completo, clique neste link.

Em 2019, IZA teve um grande ano. Cantou no Rock in Rio ao lado de Alcione, apresentou o Música Boa Ao Vivo no Multishow, teve vários sucessos adicionados em seu portfólio e para 2020, antes da pandemia da Covid-19, a cantora tinha grandes planos, que ela tentará sim manter.

O período de quarentena será utilizado por IZA para trabalhar em músicas novas e ela confirmou os planos de um álbum para este ano em conversa com o POPline na série “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop“. Além disso, a cantora confirmou já estar com novo clipe pronto para ser lançado.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Após introduzir MC Rebecca nos bailes funk, DJ Rennan da Penha lançará música com ela: confira teaser!

“Kiss and Make Up”: Música de Dua Lipa com o BLACKPINK foi rejeitada por Miley Cyrus, Britney Spears e Demi Lovato