banner com link para rádio globo
Foto: YouTube
in ,

Ivete Sangalo e Vanessa da Mata estão juntas em “Tudo Bateu”

Veja o clipe, que faz parte da série “Onda Boa”, da HBO Max.

Apresentada por Ivete Sangalo, a série “Onda Boa”, da HBO Max, segue entregando novidades musicais e dessa vez, a cantora baiana se junta a Vanessa da Mata na música “Tudo Bateu”.

Ivete Sangalo e Vanessa da Mata
Foto: Divulgação

Leia mais:

Composição da própria Ivete Sangalo com Radamés Venâncio, “Tudo Bateu” aparece no segundo episódio de “Onda Boa” e já foi, desde o início, pensada para ser uma parceria com Vanessa da Mata.

“Quando eu fiz essa música tinha uma influência dela de composição, de melodias, umas intenções e eu pensei ‘isso me lembra a Vanessa’. A gente já queria cantar junto há muito tempo. Eu acho que o nosso encontro nesse momento reforça ainda a necessidade dele”, afirmou Ivete, em comunicado.

“Essa música tem uma melodia eficaz, aquela melodia que entra na cabeça. E tem muito a ver com ela, popular, bonita! O que eu e Ivete temos em comum, é a simplicidade de quem foi criada no interior, uma espontaneidade de quem brinca muito, de quem respeita muito o outro”, explicou Vanessa da Mata.

Veja o clipe:

Parceria e amizade

Além de parceiras musicais, Ivete Sangalo e Vanessa da Mata também são amigas pessoais e há muito tempo. E no programa “Onda Boa”, essa amizade foi evidenciada quando as duas cantoras conversaram sobre suas vidas, infância, amizade, São João e, claro, música.

Essa interação mais do que especial ainda rendeu a composição de uma outra parceria entre Ivete e Vanessa da Mata.

A série documental “Onda Boa” ainda terá participações especiais de Carlinhos Brown (03/02), Agnes Nunes (10/02) e Iza (17/02) e cada convidado grava uma música inédita com Ivete Sangalo.

Escrito por Kavad Medeiros

Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça

BBB22: “Eu me interesso por você”, diz Lina para Naiara