Ivete argumentou que não conhecia as nuances do relacionamento de Luísa e Chico, mas criticou a traição cometida por ele. Foto: Instagram/@luisasonza
Ivete Sangalo foi uma das convidadas do programa “Saia Justa”, do GNT, e não se isentou de falar a respeito do assunto desta quarta-feira (20), que foi o súbito término entre Luísa Sonza e Chico Moedas. Ao ser instigada a comentar sobre a traição que sofreu Luísa, Ivete disparou: “Tamanha falta de imaturidade pelo seu próprio corpo. É tudo no pinto, é tudo na rol*. Os caras só pensam com a rol*. É isso!”.
Ivete em participação no “Saia Justa”, do GNT, nessa quarta (20). Foto: Instagram/@gnt
No papo com Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Bela Gil e Gabriela Prioli, a cantora baiana opinou que as mulheres são muito mais evoluídas para lidar com a traição do que o homem. “Quer ver um homem casado na merda? Bota um homem ou uma mulher na frente dele e diz ‘Ó, cara, você tá tomando uma gaia agora daquele jeito’. Esse homem não se junta nunca mais, gente. A gente [mulheres] ainda tem estrutura pra conversar a respeito, passa uma fase, arranja um outro amor. O homem, quando toma a ‘chapuletada’ dele, ele nunca mais se organiza”, argumentou Veveta.
Na ocasião, as apresentadoras do programa trouxeram à tona a letra de “Chico”, declaração de amor em forma de música que Luísa fez para o ex-amado, e Ivete comentou: “Não confunda acordos com declaração de amor. Eu posso dizer o que eu quiser a respeito do meu homem, eu me declaro pra ele, eu digo a ele ‘Essas são as minhas chaves, abra as minhas portas’. Ele pode dizer ‘Meu amor, eu só uso a digital'”.