Ivete Sangalo e Diego torres. Foto: YouTube
in ,

Ivete Sangalo tem música tema das Olimpíadas com Diego Torres; ouça!

Os dois estão juntos na faixa “Hoy”, selecionada pela rede de televisão Telemundo para os jogos

É musa das Olimpíada que fala? Ivete Sangalo terá uma música-tema nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 para a rede de televisão norte-americana em língua espanhola Telemundo. A faixa escolhido, no entanto, é uma parceira com o cantor argentino Diego Torres em “Hoy”. Vale lembrar que os dois já dividiram vocais na faixa “Ahora Ya Sé (Agora Eu Já Sei)”, para o DVD da cantora.

A novidade foi contada pelo próprio cantor em entrevista para o canal. Além de falar do single, ele rasgou elogios para nossa Veveta. “Divido essa canção com Ivete Sangalo, uma artista muito querida no Brasil e uma grande amiga. Como amante do desporte, para mim, é uma honra que esta música esteja associada a um acontecimento tão importante. Precisamente, ‘Hoy’ fala de não desistir e de que nada é impossível, por isso o momento parece muito oportuno“, disse ele.

A música foi composta por Diego Torres, Yadam González Cárdenas “Yadam”Gerardo Cea. A faixa faz parte da mais recente produção de estúdio do argentino,intitulado “Atlántico A Pie”, que lançado em maio deste ano. “Hoy” será tocada em toda a cobertura olímpica da emissora exibida em grande parte da América Latina e também nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que Ivete tem uma música como tema de jogos esportivos. Em 2002, “Poeira” foi eleita a faixa oficial em celebração à conquista do pentacampeonato da Seleção Brasileira de Futebol, além de nas Olimíadas Rio 2016, aqui no Brasil, a cantora se uniu a Toni Garrido, Preta Gil, Gaby Amarantos, Ana Carolina e Thiaguinho, para lançar a música oficial da delegação brasileira, batizada de “Time Brasil”.

Ivete Sangalo e Diego torres. Foto: YouTube

Escrito por Leonardo Rocha

Cover: Meninas do Now United homenageiam Beyoncé

Cover: Meninas do Now United homenageiam Beyoncé

Danilo Gentili é criticado por tweet machista contra Luísa Sonza

Danilo Gentili é criticado por tweet machista contra Luísa Sonza