Foto: Reprodução Internet
in ,

Ivete Sangalo pode substituir Faustão em 2022, diz colunista

Segundo Fefito, a cantora baiana está sendo cotada nos bastidores da TV Globo

A notícia da aposentadoria de Faustão deu o que falar na web e agora todo mundo quer saber, quem será o provável substituto do apresentador do “Domingão do Faustão”? E nessa especulação toda, segundo o colunista Fefito, um nome mais do que especial está sendo cotado: Ivete Sangalo!

Foto: Reprodução Instagram/@ivetesangalo

A publicação afirma que personalidades de destaque como Xuxa, Eliana, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Celso Portiolli têm sido apontados como possibilidades para a vaga. Porém, de acordo com Fefito, na verdade a emissora está de olho na cantora baiana!

Pelo que parece, nos bastidores da TV Globo já estão rolando comentários sobre a possibilidade de Ivete Sangalo assumir o programa após a aposentadoria de Fausto Silva em 2022.

LEIA MAIS: Após notícia de aposentaria de Faustão, fanfic com Selena Gomez volta a viralizar

Porém, até o momento, nenhuma conversa sobre o assunto chegou a ser formalizada. Isso porque a Globo espera bater o desenho da programação de 2022 nas próximas semanas.

Procurada pelo POPline, a assessoria da cantora declarou que a possibilidade é apenas uma especulação.

Mas, caso seja comprovado, a cantora estaria marcando seu retorno a emissora após comandar o “Estação Globo”, entre 2004 e 2009, e ser jurada do “The Voice Brasil”.

Na web, o nome de Ivete já se tornou assunto entre os internautas, que começaram a opinar sobre a possibilidade de ver ela no comando do “Domingão” em 2022.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Arcanjo Renegado”: trilha sonora revela talentos da periferia carioca

Quem é Raffa Torres, cantor de “Moça do Caixa”, em 1º lugar nas rádios?